Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anvisa proíbe 20 lotes de suplementos de proteína para atletas Leia mais em: http://zip.net/bjmCrQ

Featured Replies

Postado

No vídeo fala que a Midway foi chamada para dar esclarecimentos. Confiar em quê atualmente?

Num vídeo do Félix Bonfim ele diz que foi aprovado o BCAA. O Cafeine um colega meu tomou e deu muito resultado. Todos dois da Midway. Ah, o negócio é só whey protein então! 

Lá na Análise de Suplementos que eu até postei aqui em cima mostra que a Midway passou em testes de whey protein.

Não é querer defender não. A Probiótica é uma marca que tomara que nunca tenha problema. Meu whey protein é dela, hahahaha... Está há muitos anos no mercado e parece até o presente momento ser uma empresa séria. Que continue assim.

• Respostas 34
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sinceramente não sei se vocês concordam comigo. É meu ponto de vista, cada um tem o seu e opinião própria.

Estou gostando muito do Félix Bonfim, com tudo que está fazendo sobre suplementação. Dicas de falar se o suplemento presta ou não, de ir lá em Brasília para audiência contra as empresas "farinheiras", de mandar produtos e obter laudos por sua conta própria que parecem ser tirados do seu bolso o pagamento do laudo e mostrar a todos o laudo se o produto presta ou não.

O mais importante disso tudo é que ele tem loja de suplemento ou deve ter e não fica induzindo as pessoas a comprarem na sua loja. O mais bacana é isso, por isso gosto dele. Não sou puxa saco e nem fã assíduo. Quando eu fui uma vez num endocrinologista ele só mandava eu comprar em 2 farmácias por serem de confiança e depois me cobrava se comprei em tal farmácia. Deve ser porque ganha algum dinheiro em cima. Para mim que sou consumidor pego as dicas do Félix para comprar meus suplementos. O que você acha?

Postado

rapaz, não acho que a integral perdeu o seu valor não. Apresentou apenas umas poucas gramas a mais.

Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 100% Pure - IntegralMedica

Lote 0032221 - Data de validade: 01/06/2015

O teste detectou 7,01 g de carboidratos na porção, 34.8% a mais do que o valor de 5,2 g declarado na rotulagem.

Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 3W - IntegralMedica

Lote 0035222 - Data de validade: 01/04/2015

O teste detectou 3,17 g de carboidratos na porção, 44% a mais do que o valor de 2,2 g declarado na rotulagem.

Vcs verificaram se o whey era integral

Porque Whey de soja é tão comum...

E outra antes vir a mais do que a menos não acha não?

Ja aconteceu com um colega de vir apenas farinha sem whey, aí sim é um problemão!

• 9 meses depois...
Postado

ninguém aqui sabe se o 5five protein da bodybuilders foi aprovado? não estou achando em lugar,nenhum laudo dela.  tomara que dê certo esse negócio e aqui vendam o mesmo suplemento que é vendido nos EUA,por que já tomei um termofênico importado e achei um lixo! que bosta,parecia que tinha só cafeina, a gente paga caro e fazem uma merda dessas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.