Postado 25 de março de 201411 anos Não sei porque mas não tenho fé em nada que é sublingual. kk tbm nunca vi ngm usando esse. Idem, mas no caso do hcg ja li matérias de médicos q receitam o sublingual para tratamento de obesidade. E a via sublingual é bem comum em remédios para pressão, então existe absorção. Mas tbem tenho minhas desconfianças
Postado 27 de março de 201411 anos Não curto hcg em tpc... prefiro intraciclo... esse negócio de deixar suprimir pra depois resetar, acho muito bruto pro corpo... Quastao da Stano ser injet, é pq agride menos o figado e sim, vc aproveita melhor a droga e acaba por ter melhores reaultados
Postado 29 de março de 201411 anos Autor Valew galera... Em relação ao HCG sub lingual: É uma MERDA.... Aquilo é Homeopatia, pura ilusão... Existe uma coisa chamada BIODISPONIBILIDADE, que é q quantidade de droga que chega no tecido/orgão alvo... Se eu uso meia dose de HCG injetavel, a biodisponibilidade cai pela metade tb .. Toda droga injetavel tem uma biodisponibilidade de quase 100%... Oral cai um monte (60% 70%)... Sublingual é até mais alto que horal (chutaria uns 75% ou mais)... O problema não é ser sub lingual.... O problema é ser HOMEOPATIA... pois é a droga diluida em AGUA! Pergunto: Vc ia gostar de usar DURATESTON diluida em agua? ou seja SUBDOSADA!
Postado 29 de março de 201411 anos Autor Vou usar o HCG sim.... mas queria saber onde vcs tão achando o "chorulon"... e tem ainda a agua bacterio stática..... Aguem ai da uma força!
Postado 31 de março de 201411 anos Compra em.loja vet... se não achar o Chorulon, vai de Vetecor... e pode ser a água dele mesmo
Postado 31 de março de 201411 anos Simples assim!!!http://www.4bio.com.br/medicamentos/nossos-produtos/%7B%22busca_produtos%22%3A%7B%22busca%22%3A%22Choriomon%205000%20UI%22%7D%7D
Postado 1 de abril de 201411 anos Essa loja entrega mesmo??? É quente??? Porra, anastro por 120 conto... o.O
Postado 1 de abril de 201411 anos Essa loja entrega mesmo??? É quente??? Porra, anastro por 120 conto... o.O o problema é a receita...
Postado 2 de abril de 201411 anos Ai caga tudo po... pensei q era sem... =(... Alegria de pobre dura pouco mesmo... Kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.