Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como devo tomar Creatina + Whey Iso + Bcaa + Maltodextrina

Featured Replies

Postado

Eu comprei os seguintes suplementos  Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00  Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

alex

• Respostas 16
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu faço o seguinte: misturo a creatina com dextrose, uns 20 minutos por aí antes do treino.

Tomo cápsulas de BCAA antes do treino e depois. Tipo 2 cápsulas antes do treino e 2 depois.

Whey no pós-treino.

Mas, vou falar: eu não confio nesta marca Universal não. Já comprei creatina e não deu certo para mim. Se der certo para você, me fale.

Creatina para mim deu certo da Nature's Best e uma da Probiótica de uva, antigamente.

Whey da Universal não passou no teste.

Mas, cada um é cada um e todos são diferentes, logicamente. Então tente aí, para você pode dar certo.

Postado
  • Autor

Eu faço o seguinte: misturo a creatina com dextrose, uns 20 minutos por aí antes do treino.

Tomo cápsulas de BCAA antes do treino e depois. Tipo 2 cápsulas antes do treino e 2 depois.

Whey no pós-treino.

Mas, vou falar: eu não confio nesta marca Universal não. Já comprei creatina e não deu certo para mim. Se der certo para você, me fale.

Creatina para mim deu certo da Nature's Best e uma da Probiótica de uva, antigamente.

Whey da Universal não passou no teste.

Mas, cada um é cada um e todos são diferentes, logicamente. Então tente aí, para você pode dar certo.

entao cara, e que vejo q a maioria do pessoal diz pra nao tomat a malto antes do treino  e pra tomar so o bcaa antes e depois tomar a malto + whey + creatina + bcaa.

Mas a minha duvida de que se eu posso tomar a malto antes e pq eu nao consigo me alimentar direito antes do treino!

mas tbem nao quero tomar pra engordar somente..

e gostaria de saber nos dias q nao treino se tomo e se a mesma quantidade?

Postado

entao cara, e que vejo q a maioria do pessoal diz pra nao tomat a malto antes do treino  e pra tomar so o bcaa antes e depois tomar a malto + whey + creatina + bcaa.

Mas a minha duvida de que se eu posso tomar a malto antes e pq eu nao consigo me alimentar direito antes do treino!

mas tbem nao quero tomar pra engordar somente..

e gostaria de saber nos dias q nao treino se tomo e se a mesma quantidade?

Eu tomo a dextrose antes do treino. Sigo a orientação da nutricionista.

Também tomo antes do treino a creatina junto com a dextrose. Isso eu faço porque quero assim. Penso em tomar a creatina antes porque acho que pode fazer efeito, ou seja, seria falar que quero usá-la no treino.

Eu tomo a mesma quantidade nos dias que não treino.

Agora, ficar confiando em qualquer pessoa de site não dá, até em mim você não deve confiar. Só estou falando o que faço, o indicado para mim. Para você e outros aqui é outra história.

Deve é marcar com uma nutricionista que vai te passar tudo correto. 

Postado
  • Autor

Eu tomo a dextrose antes do treino. Sigo a orientação da nutricionista.

Também tomo antes do treino a creatina junto com a dextrose. Isso eu faço porque quero assim. Penso em tomar a creatina antes porque acho que pode fazer efeito, ou seja, seria falar que quero usá-la no treino.

Eu tomo a mesma quantidade nos dias que não treino.

Agora, ficar confiando em qualquer pessoa de site não dá, até em mim você não deve confiar. Só estou falando o que faço, o indicado para mim. Para você e outros aqui é outra história.

Deve é marcar com uma nutricionista que vai te passar tudo correto. 

eu pensei em tomar:

30 min antes do treino 3 colheres de malto  e 2 bcaa

30min depois do treino 3 colheres de malto + whey iso + creatina + 2 bcaa

mas fiquei na duvida da malto antes do treino

Postado

Creatina NÃO tem hora! Creatina é efeito cumulativo!

O objetivo é tomar constantemente para acumular na circulação e depositar no tecido muscular.

O ideal é usar creatina 1h antes ou 2h depois de ter feito uma refeição sólida (assim como um medicamento oral, otimizando absorção).

Postado

Dextrose misture com o Whey protein no pós treino...

Após o treino sua reserva de glicogênio é depletada (na verdade só reduz).

Quando essa reserva de glicogênio cai o glucagon é ativado e vai iniciar a GLICONEOGENES.

Isso cria um ambiente catabolico.

A dextrose no pós treino evita a quebra muscular pelo glucagon.

Usar junto com a Whey é importante para evitar que seu corpo use a proteina do whey como fonte de calorias... esse NÃO é o objetivo do whey... ele é usado para função "PLASTICA".

Ou seja... Dextrose evita catabolismo e evita o uso indevido de Whey pelo organismo!

Postado

Toma creatina em 20 g por dia na primeira semana para acumular nos tecidos... e depois mantem 5 g por dia.... na dose de 20 g por dia vc divide em 4 tomadas de 5g.

Postado

Toma creatina em 20 g por dia na primeira semana para acumular nos tecidos... e depois mantem 5 g por dia.... na dose de 20 g por dia vc divide em 4 tomadas de 5g.

Tenho 2 informações: a minha nutricionista falou que eu tenho que tomar 3g por dia. Não falou em qual hora do dia. Então eu tomo junto com a dextrose, pois a dextrose eu tomo antes do treino. Penso em antes para melhor aproveitamento.

Falei com a vendedora da loja sobre a fase de saturação e me disse que isso é só para fazer você acabar com ela mais rápido para gastar mais dinheiro depois.

Vou seguir o que minha nutricionista falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.