Postado 12 de maio de 201411 anos Autor 3 semanas passa rápido, logo vc estará já preparado para a batalha. força ai irmão! as ultimas 3 geralmente sao as mais demoradas man..pq é quando a gente ja ta de saco cheio..kk..mas gogo xD Opa galera, vamos la: * cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total * essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou * treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao * ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei.. comi: sonho de goiaba bolacha passatempo nescau sucrilhos md donalds macarronada sorvetes e picoles pipoca socada de manteiga um pouco de chocolate Xd... hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs. no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite. eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor Bom galera, reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top... vamos a dieta essa semana: 70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina 70gr whey,50gr aveia 150gr arroz,300gr carne 150gr arroz,300gr carne 70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia 4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo 150gr arroz,300gr carne 15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio) 70gr whey,10gr gluta abraços
Postado 13 de maio de 201411 anos Autor Bom galera, reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top... vamos a dieta essa semana: 70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina 70gr whey,50gr aveia 150gr arroz,300gr carne 150gr arroz,300gr carne 70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia 4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo 150gr arroz,300gr carne 15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio) 70gr whey,10gr gluta abraços
Postado 13 de maio de 201411 anos 50 g de bcaa que isso ein ...ostentação ..huahuahuauhua Dieta foda ..
Postado 14 de maio de 201411 anos Autor 50 g de bcaa que isso ein ...ostentação ..huahuahuauhua Dieta foda .. kkkk..faz parte da preparaçao man Vamos la galera, cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo .. GOGO!
Postado 14 de maio de 201411 anos Autor Vamos la galera, cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo .. GOGO!
Postado 14 de maio de 201411 anos quanto tempo falta pro campeonato??? rola outro video de poses??? seria legal comparar a evolução do off pro pré!!!
Postado 15 de maio de 201411 anos Autor Bom galera, Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico... Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco. aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!
Postado 15 de maio de 201411 anos Autor quanto tempo falta pro campeonato??? rola outro video de poses??? seria legal comparar a evolução do off pro pré!!! falta 2 semanas e meia talvez eu faça,se sobrar tempo e der vontade eu faço Bom galera, Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico... Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco. aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.