Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR

Featured Replies

Postado
  • Autor

3 semanas passa rápido, logo vc estará já preparado para a batalha.

força ai irmão! icon_wink.gif  

as ultimas 3 geralmente sao as mais demoradas man..pq é quando a gente ja ta de saco cheio..kk..mas gogo xD

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

• Respostas 180
  • Visualizações 23,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Postado
  • Autor

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Postado
  • Autor

50 g de bcaa que isso ein ...ostentação ..huahuahuauhua

Dieta foda ..

kkkk..faz parte da preparaçao man

Vamos la galera,

cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda

Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal

Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD

no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo ..

GOGO!

Postado
  • Autor

Vamos la galera,

cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda

Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal

Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD

no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo ..

GOGO!

Postado
  • Autor

Bom galera,

Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece

Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito

depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico...

Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp

no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco.

aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk

acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!

Postado
  • Autor

quanto tempo falta pro campeonato???

rola outro video de poses??? seria legal comparar a evolução do off pro pré!!!

falta 2 semanas e meia

talvez eu faça,se sobrar tempo e der vontade eu faço

Bom galera,

Ontem nao relatei porque tava muito cansado e precisei ir dormir..alias,tao cansado que nem consegui acordar pra ir pra aula hoje..kk..foda,mas acontece

Bom,ontem treino de quads MUITO BOM..pump sinistro..suadeira absurda..treino rendeu muito

depois cardio 40min, 30min e mais 10min HIT..esse 10min hit destroem demais,suor pacas,temperatura do corpo,desgaste fisico...

Dieta ontem 100% e fome começando a bater forte..pqp

no mais shape melhorando a cada dia..eu diria que ja to pronto,faltando ainda 2 semanas e meia pro champs...mas,sempre da pra melhorar mais um pouco.

aplicaçoes no quads ontem ok..raramente tenho dias tranquilos aplicando no quads...kk

acho que é isso...gogo comer e treinar delts hoje!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.