Postado 25 de abril de 201411 anos Autor e o bf? tá entre 9% e 10%, mas o shape tá visivelmente melhor, veias do antebraço saltadas e deltoide aparente, no fim vou postar umas fotos
Postado 26 de abril de 201411 anos Autor E a libido? as balls ja sumiram? kkkkkkkkkk Libido tá legal por causa da testo, as bolas deram uma encolhida mas logo estão de volta kkk
Postado 29 de abril de 201411 anos Autor Essa semana tá sendo meio tensa, no domingo já tive um problema, sempre aplico no gluteo no quadrante superior externo, mas tava meio sem lugar pra aplicar e acabei fazendo a aplicação um pouco demais para o centro, acho que acertei um nervo foi uma dor fdp, não consegui fazer a aplicação e ficou roxo na hora o local da aplicação, não só o local mas um circulo em volta.. Hoje conheci a maldita tosse, fiquei uns 2 minutos tossindo sem parar após a aplicação :\ Fora isso to grande como nunca e fibrado demais, acho que compensa
Postado 29 de abril de 201411 anos tem gente que manda um aerolin pra dentro na hora da tosse... não sei se ajuda!!! a, o spray
Postado 6 de maio de 201411 anos Autor Galera, encerrei em 8 semanas mesmo, segue antes e depois: Aqui em Julho\2013, fiz um cuting com oxan\stano de leve, mas não curti muito o volume na época, tava me sentindo muito magro... Então esperei um tempo e fiz um bulking em novembro (deca\dura\diana), e em Janeiro deste ano depois do meu bulking de novembro\dezembro (foi bem cabuloso, com a retenção fudida e sem tanquinho não dei muita bola pra praia não ) , de janeiro até o inicio do ciclo fiquei na mesma praticamente, dei apenas uma baixada de leve no bf.. [Tava sem camera, foto da webcam] Segue foto final, ao fim desse ciclo, tirei semana passada, deu pra enxugar legal
Postado 6 de maio de 201411 anos Pra finalizar coloca as medidas e peso antes e depois, se possivel bf tbem
Postado 6 de maio de 201411 anos Autor Ao fim do ciclo: Peso: 74kg -> 81kg biceps: 40cm -> 42,5cm antebraço: 28cm -> 32cm coxa: 55cm -> 57cm O bf agora está em 10, não medi no começo mas acho q estava em 12
Postado 22 de maio de 201411 anos Autor Opa, quase esqueci o tópico kkk Por enquanto estou mantendo legal o peso, só perdi um pouco de força, coisa leve Pelo que me falavam estava com medo da trembo pela supressão do eixo, mas pra falar a verdade achei bem menos supressiva que a Deca, minhas bolas já estão normais novamente, estou no terceiro dia da TPC, minha libido bem forte também... Após pesquisa e um pouco de experiência própria resolvi fazer apenas 20mg/dia de tamoxifeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.