Ir para conteúdo

Relato - Ciclo dura e trembolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

e o bf?

tá entre 9% e 10%, mas o shape tá visivelmente melhor, veias do antebraço saltadas e deltoide aparente, no fim vou postar umas fotos

• Respostas 29
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E a libido? as balls ja sumiram? kkkkkkkkkk

Libido tá legal por causa da testo, as bolas deram uma encolhida mas logo estão de volta kkk

Postado
  • Autor

Essa semana tá sendo meio tensa, no domingo já tive um problema, 

sempre aplico no gluteo no quadrante superior externo, mas tava meio sem lugar pra aplicar e acabei fazendo a aplicação um pouco demais para o centro, acho que acertei um nervo foi uma dor fdp, não consegui fazer a aplicação e ficou roxo na hora o local da aplicação, não só o local mas um circulo em volta..

Hoje conheci a maldita tosse, fiquei uns 2 minutos tossindo sem parar após a aplicação :\

Fora isso to grande como nunca e fibrado demais, acho que compensa :)
Postado
  • Autor

Galera, encerrei em 8 semanas mesmo, segue antes e depois:

Aqui em Julho\2013, fiz um cuting com oxan\stano de leve, mas não curti muito o volume na época, tava me sentindo muito magro...

Y574Hp5s.jpg

Então esperei um tempo e fiz um bulking em novembro (deca\dura\diana), 

e em Janeiro deste ano depois do meu bulking de novembro\dezembro (foi bem cabuloso, com a retenção fudida e sem tanquinho não dei muita bola pra praia não tongue.png ) , de janeiro até o inicio do ciclo fiquei na mesma praticamente, dei apenas uma baixada de leve no bf..

[Tava sem camera, foto da webcam]

oyxTFuT.png

Segue foto final, ao fim desse ciclo, tirei semana passada, deu pra enxugar legal smile.png

KrcdRBg.jpg

Postado
  • Autor

Ao fim do ciclo:

Peso: 74kg -> 81kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 57cm

O bf agora está em 10, não medi no começo mas acho q estava em 12

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa, quase esqueci o tópico kkk

Por enquanto estou mantendo legal o peso, só perdi um pouco de força, coisa leve :)

Pelo que me falavam estava com medo da trembo pela supressão do eixo, mas pra falar a verdade achei bem menos supressiva que a Deca, minhas bolas já estão normais novamente, estou no terceiro dia da TPC, minha libido bem forte também...

Após pesquisa e um pouco de experiência própria resolvi fazer apenas 20mg/dia de tamoxifeno  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.