Postado 19 de abril de 201411 anos ninguém ainda falou sobre o preço... :/ Cara, na loja no meu colega aqui na minha cidade, o kit com 2 potes dessa Creatina Universal de 200g está saindo por R$124,00. No site do Madrugão eu vi agora está saindo R$122,00 o kit com 2 potes. Realmente um pote dessa Creatina a R$50,00 está barato mesmo, mas não dá para mim dizer se pelo preço ela eh confiável ou não. Nem sei se eh possível uma pessoa vender a esse preço e ainda ter lucro. Para responder com mais certeza só alguma pessoa mesmo que trabalhe com venda de Suplementos e que conheça a margem de lucro que esse produto tem. Mas aguarde no topico para ver se alguma pessoa que está mais por dentro de compra e venda de suplementos pode responder, pois de compra e venda de suplementos eu pessoalmente não entendo nada. abracos colega.
Postado 19 de abril de 201411 anos Se for pegar por cálculos dá para raciocinar o seguinte: R$ 124,00 dois potes da creatina da Universal. Cada um com 200g e sai por R$ 62,00 cada um. Com R$ 79,00 você compra uma da Optimum de 300g que foi o preço que eu paguei. Mas, isso varia muito.
Postado 22 de abril de 201411 anos Sem querer parecer o chato, importe e compre meio kilo por 55 reais
Postado 7 de maio de 201411 anos Postei um tópico interessante sobre um novo tipo de creatina, 60x mais forte, mais solúvel e não retém líquido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.