Postado 19 de junho de 201411 anos Oi pessoal, sou novato na musculação, e tenho duvidas...como montar uma dieta, obs: quero uma dieta rigida pra seguir e ficar grande!!!!!!! (não tenho tempo pra ir na nutricionista), alguem indica um treino bom pro meu peito? vou colocar fotos pra verem como é feio e isso prejudica minha auto estima :S obrigado gente, abraço!! =D
Postado 19 de junho de 201411 anos use esses calculos pra você saber quantas calorias você precisa ingerir diariamente TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário: Use TMB x 1,20 Levemente Ativo - (Exerc. Leve/1 a 3 dias na semana): Use TMB x 1,37 Moderadamente Ativo - (Exerc. Moderado/ 3 a 5 dias na semana): Use TMB x 1,55 Bastante Ativo - (Exerc. Pesado/ 6 a 7 dias na semana): Use TMB x 1,72 Muito Ativo (Exerc. Pesado todos dias da semana ou treinos 2x ao dia): Use TMB x 1,90 Depois disso some 500 calorias no valor final, então é esse valor de Kcal que você precisa iongerir diariamente pra ganhar massa
Postado 19 de junho de 201411 anos De treino que eu conheço, teu o mais famosos o Supino/inclinado, Peck Deck, supino com halteres, e muitos outros
Postado 24 de junho de 201410 anos Mano, sobre o seu peitoral, isso é uma anomalia... Da uma pesquisada aí... O nome é Pectus Carinatum... Não sei se treinar o peitoral irá ajudar muito...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.