Postado 23 de junho de 201411 anos Moderador Bem interessante a análise feita por este "gajo". Mais uma vez, mostrando que suplemento sempre promete muito mais do que realmente faz, e que marketing é o grande investimento destas empresas que vendem produtos quase milagrosos mas que se forem analisados detalhadamente, a coisa nao é bem assim... https://www.youtube.com/watch?v=Bq9Sm9OoaGI&feature=youtu.be
Postado 23 de junho de 201411 anos Ele tem um video sobre como escolher whey Protein bem interessante... Os outros do canal , não achei tão interessante, quanto esses dois. Nesse ele fala sobre amino spiking, politica que as empresas lá de fora fazem, adcionando aminoacidos na composição dos whey, para aumentar a quantidade de proteínas no rótulo, sendo que esses aminoácidos, não interferem em nada na sintese (Taurina,acido glutamico,glicina),ou então adcionam BCAA'S para disfarçar a qualidade do produto...bem interessante ... deem uma olhada no video:
Postado 24 de junho de 201411 anos Autor Moderador Cada vez mais eu tenho menos vontade de gastar com suplemento...
Postado 24 de junho de 201411 anos Esse cara parece ser bom, tenho visto alguns dos videos dele e tenho gostado.
Postado 12 de setembro de 201410 anos OTIMOS VIDEOS, OS 2! Realmente eh uma vergonha como essas marcas de suplementos fazem anuncios dos suplementos e prometem milagres.... aos poucos isso aqui nos EUA sendo proibido pelo FDA... trabalho com venda de suplementos e como o rapaz disse no video nao adianta comprar suplementos que tem um monte de ingredientes e promete que faz tudo... eh melhor comprar um pouco de cada, por exemplo esses pre-treinos que tem centenas de ingredientes!! tudo GARBAGE! ...
Postado 7 de outubro de 201410 anos O bom é para quem tem alergia a glútem, como minha mãe (e não curte albumina).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.