Postado 24 de setembro de 201410 anos ai galera, meu nome é Kauê, tenho 23 anos, treino a 3 anos interruptos, apenas com suplementação e dieta. de uns tempos pra cá, estou pesquisando sobre AE's para dar um Up! Altura: 1,70 Peso: 72,0 BF: 20% GC: 15,0 kg Massa Magra: 57 kg Objetivo: Aumentar massa magra, e diminuir BF. Diante as pesquisas que fiz, estou optando pela seguinte administração: 1-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn 2-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn 3-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn 4-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn 5-8: 250mg enantato + 100mg stan dsdn 6-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn 7-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn 8-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn Suplementos: Whey - ON Creatina - Universal Cafeina - Nutrex Supercharger - labrada BCAA - GAT Nutricion ZMA - ON TPC: Estou um pouco na duvida, mas me informei e me indicaram tamox e clomifeno após 30 dias da última aplicação. A dieta é: Café da manhã: 07:00 150gr batata doce cozida 04 claras de ovos e 1 inteiro 100gr de macarrão integral e 150gr de filé de frango grelhado lanche da manhã: 10:00 400 gramas de frutas em geral almoço: 12:30 04 colh. de sopa de legumes cozidos 08 colh. de sopa arroz integral 300gr de filé de frango 100gr de batata doce cozida lanche da tarde 1: 15:30 omelete com 06 claras de ovos iogurte com 06 colheres de aveia Lanche da tarde 2 17:30 04 gr de BCAA (GAT Nutricion) 02 bananas com granolas Treino ás 19:00 A B C Durante o treino: 50mg dextrose + 04gr de BCAA Pós treino: 5gr de Creatina Universal (importada) 5 gr de glutamina 30gr de albumina 200ml de suco de uva integral jantar: O mesmo do almoço.
Postado 26 de setembro de 201410 anos Autor Vlw irmão! Hoje vou para a segunda aplicação de Stano, mais 75mg... Primeira semana do ciclo, por enquanto não sinto colaterais. Provavelmente no domingo eu posto fotos.
Postado 28 de setembro de 201410 anos vou fazer um parecido, só que vou colocar dianabol junto, vamos ver no que vai dar
Postado 29 de setembro de 201410 anos Autor Eu tenho um PH com o nome de Dianabol, da Hi-tech... Mas não vejo nenhum relato sobre ele aqui no brasil, mas no site da HDI os comentários são de excelente pra cima, to querendo mandar junto a partir da quinta semana, mas to meio preocupado se der ginecomastia.
Postado 30 de setembro de 201410 anos Autor Então Rafa, pke é meu primeiro ciclo, e to vendo como meu corpo reage... Vou fazer 08 semanas. Nas 04 primeiras vou mais na moral, da quinta pra frente eu aumento a dosagem...
Postado 1 de outubro de 201410 anos Autor Estou no meio da segunda semana, estou sentindo um pouco de dor de cabeça, e dores nos cotovelos, mas pelo que andei pesquisando, a dor de cabeça pode ser efeito da testo, e no cotovelo, por causa do Stano... Fora isso estou indo bem, treinando pesado, o pré-treino super charge vasculariza bem demais, da um pump da hora! As injeções já não estão doloridas como no começo, alguém sabe dizer se é normal? Abs galera! #XôMagreza!!!!!
Postado 1 de outubro de 201410 anos sobre a gineco, fica com um IA na mão, se sentir sensibilidade nos mamilos vc manda
Postado 1 de outubro de 201410 anos Estou no meio da segunda semana, estou sentindo um pouco de dor de cabeça, e dores nos cotovelos, mas pelo que andei pesquisando, a dor de cabeça pode ser efeito da testo, e no cotovelo, por causa do Stano... Fora isso estou indo bem, treinando pesado, o pré-treino super charge vasculariza bem demais, da um pump da hora! As injeções já não estão doloridas como no começo, alguém sabe dizer se é normal? Abs galera! #XôMagreza!!!!! algumas são mais doloridaes que as outras, não tem muito padrão
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.