Postado 17 de novembro de 201410 anos Estou fazendo um Ciclo com Trembolona Finaplix X Deca Manipulada. e queria saber como fazer a tpc
Postado 17 de novembro de 201410 anos Estou fazendo um Ciclo com Trembolona Finaplix X Deca Manipulada. e queria saber como fazer a tpc Tem 3 tópicos aqui mesmo do forum para vc ler que pode ajudar: Fazia anos que eu não via alguém fazendo Trembolona tendo como base o Finaplix. Mas responde para a gente, essa Trembolona eh Acetato de Trembolona? E essa Deca Manipulada eh Decanoato de Nandrolona. Eu lembro das antigas que o Finaplix era mesmo Acetato de Trembolona, mas responde ai para poder ter uma ideia de como montar a TPC. Pois se for isso que estou pensando, vc está usando 2 drogas que suprimem legal o eixo HPT e de meia-vida bem diferente. Responde outra coisa: - Vc teve queda de libido durante o ciclo? OBS: Vou mover para a seção de dúvidas.
Postado 20 de novembro de 201410 anos Autor Durante o ciclo não muito pelo contrário kk , so que na primeira semana passei 6 dias após tomar a primeira fina sem tomar outra porque viajei no momento X com a namorada eu estava sem vontade e rolou a parada sem uma ereção 100% , comecei fina com deca essa segunda ate agora não ficou nada a deseja tá perfeito
Postado 20 de novembro de 201410 anos Durante o ciclo não muito pelo contrário kk , so que na primeira semana passei 6 dias após tomar a primeira fina sem tomar outra porque viajei no momento X com a namorada eu estava sem vontade e rolou a parada sem uma ereção 100% , comecei fina com deca essa segunda ate agora não ficou nada a deseja tá perfeito Se ainda quiser saber sobre a TPC, responde ai a pergunta que eu tinha feito antes: Se sua Deca Manipulada era Decanoato de Nandrolona e se a Trembolona era Acetato de Trembolona. E descreva tbm a estrutura do ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.