Postado 27 de dezembro de 201410 anos Autor Não cara, ta tudo errado teu pensamento. Contrair é contrair, doer é doer. A dor do exercício feito corretamente vem do acido lático. Se você estiver fazendo sem pesos, eu faria dia sim dia não, pelo menos 3 de 30. Eu prefiro fazer uma série única de no minimo 90 porque exercício de resistência também melhora o abdominal, mas vai de você. Mas para ter "tanquinho" precisa baixar o seu nivel de gordura corporal para menos de 12% do seu peso corpóreo. seja mais claro por favor : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ?
Postado 27 de dezembro de 201410 anos seja mais claro por favor : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ? Todo músculo contraído fica enrijecido. Se você considera isso como "duro" então sim, como em qualquer exercício. Mas tem que ficar enrijecido pela contração muscular do movimento e da força feita para executa-lo.
Postado 27 de dezembro de 201410 anos E caso seja uma dúvida, vai demorar mais de 6 meses para começar a dar o efeito desejado.
Postado 27 de dezembro de 201410 anos Autor achei isso na net : Músculos internos fracos do abdômen retêm pior os órgãos internos, o que leva ao aparecimento do efeito da barriga “flácida,” quando ela fica redonda e o indivíduo terá posteriormente se esforçar muito para voltar a pôr para dentro e a criar um abdômen liso. voces acham que eu tenho este problema descrito acima ? se sim , como eu faço para resolver ? faço a quase 2 anos abdominais , tres exercicios um dia por semana mas meu tanquinho não aparece Editado 27 de dezembro de 201410 anos por bilico
Postado 28 de dezembro de 201410 anos Meu caro, o Kabul já falou tudo e mais um pouco... Pela sua foto e por tudo que escreveu, parece que está focando apenas em exercícios abdominais, ignorando todo resto e a dieta. Sugiro vc rever sua dieta e estudar um pouco mais sobre treino... Do contrário, o máximo de "tanquinho" que irá ver é esse aqui embaixo: Editado 28 de dezembro de 201410 anos por criscouto
Postado 28 de dezembro de 201410 anos Porra o cara fica na mesma ladainha, já deu meu, tudo o que você precisa já foi dito. Quer seguir segue, não quer seguir não enche nosso saco. Abraço!
Postado 31 de dezembro de 201410 anos Autor voces acreditam que a aparição dos gominhos do abdomem tem haver com a rigidez do abdomem interno ?
Postado 3 de janeiro de 201510 anos Autor Não...acho que todo mundo pode ter tanquinho. Três exercícios tá bom. Mas uma vez por semana pra natural, se for seu caso, é pouco, faça 2 x. E tanquinho só aparece se usar pesos nos exercícios e bem pesados. Tanquinho fica mais visível com bf baixo, inferior a 12%. qual é o exercicio mais pesado de abdominal ?
Postado 3 de janeiro de 201510 anos Basta fazer flexões deitado e inclinado segurando umas anilhas bem pesadas em cima da barriga.
Postado 3 de janeiro de 201510 anos Autor Basta fazer flexões deitado e inclinado segurando umas anilhas bem pesadas em cima da barriga. não entendi nada tem site com foto ? ou pelo menos o nome do exercicio ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.