Postado 23 de outubro de 20159 anos Tenho 44 anos 1.55 d altura e 56 kg..nunca tomei nada e estou querendo começar ciclo de stano em comprimido..treino há 3 anos musculação.. mas há 6 meses faço treinamento funcional.. preciso de informações de como iniciar o ciclo, quantidade.. semanas... e o pós ciclo tbm... e se o anticoncepcional tem q parar tbm.. obg..desde ja...
Postado 23 de outubro de 20159 anos As doses para mulheres de estanozolol oral, giram em torno de 20mg a 30mg por dia, e a quantidade de semanas pode estar entre 4 a 6 semanas na minha opinião.Como parece ser seu primeiro contato com isso, recomendo que voce faça algo bem moderado mesmo.No pós ciclo, o foco do pós ciclo(TPC) feminina é diferente da masculina, nos homens o foco é regular o eixo HPT, e nas mulheres é regular o Estrogenio. Para isso cerca de 10mg de Tamoxifeno por cerca de 3 a 4 semanas já deve ser suficiente. E como tanto o Tamoxifeno e o Clomifeno induzem ovulação, ao fazer essas 3 ou 4 semanas de uso de Tamoxifeno, deve se ter cuidado pois se torna um momento propício a engravidar pois ambos estimulam a ovulação.Existem muita ideias conflitantes sobre anticoncepcional e anabolizantes, mas não podemos descartar o fato da possibilidade de perda do efeito do anticoncepcional durante o ciclo, e atrapalhar também os ganhos.Outra coisa é que não se torna adequado engravidar durante o uso de Anabolizantes, pois o embrião no inicio da gestação, por definição todos somos mulheres, e oque acontece é que se os genes do embrião forem de um homem e não de uma mulher, em um determinado período da gestação, vai existir uma pequena liberação de Testosterona, e essa por sua vez começa a formar o embrião então como um homem. E o tecido que até então se desenvolveria no clitóris no embrião, na presença da Testosterona começa a se transformar no que posteriormente será o penis do bebe.Por isso que quando mulheres já adultas ao usar Anabolizantes, e que acabam tendo como colateral a virilização por causa da androgenidade, acabam por experimentar uma hipertrofia de clitoris, que nada mais é do que uma herança de Receptores aptos a reagir à Testosterona que ficaram da época da formação do embrião.O Estanozolol não é tão andrógeno como a Testosterona, mas possui sua parcela androgena, e se no meio da gestação(no caso de engravidar durante o ciclo), algum andrógeno entrar em contato com o embrião, fica difícil de prever os malefícios que isso poderia causar ao feto no útero.Outra coisa a se colocar sobre o Estanozolol e as mulheres, é que o estanozolol em alguns casos pode, segundo algumas fontes, ao inibir o SHBG(proteina que carrega a testosterona pelo sangue), deixar uma quantidade maior de Testosterona livre no corpo da mulher, oque poderia causar os inconvenientes de virilização, que incluem entre eles, engrossamento da voz e hipertrofia de clitóris.Por isso que eu sugeri você começar com um ciclo bem moderado mesmo.abraços e se quiser trocar mais ideias fique a vontade.
Postado 23 de outubro de 20159 anos Autor Tenho 44 anos 1.55 d altura e 56 kg..nunca tomei nada e estou querendo começar ciclo d stano em compriimido..treino ah 3anos musculaçao..mas ah 6 meses faço treinamento funcional..preciso d informaçoes de como iniciar o ciclo ,quantidade..semanas...e o pós ciclo tbm...e se o anticoncepcional tem q parar tbm..obg..desde ja...Mestre entao tomo 3 x ao dia durante as 6 semanas?? não preciso aumentar a dose apos a 2 semana? E me diga uma coisa..posso fazer apenas esse ciclo ou tenho q fazer mais vezes?
Postado 23 de outubro de 20159 anos O q acontece é q depois de um ciclo vc começa a perder o q ganhou, isso é natural pois seu corpo irá sair de um ambiente altamente hormonal pra um normal novamente.A tpc pra mulheres é diferente dos homens, a maior recomendação é justamente ir diminuindo gradativamente a dosagem pra evitar o crash hormonal o mínimo possível, no caso se vc começa usando 30 mg é depois ir baixando no final das 4 a 6 semanas, com uma semana usando 20 e depois mais uma semana usando apenas 10 mg, pra depois parar por completo.
Postado 23 de outubro de 20159 anos Autor Az_Rio obg pela sua orientação...depois q para de tomar o ciclo ,para nao perder o objetivo q conseguiu tem algo q possa tomar sem ser anabolizante para manter??
Postado 23 de outubro de 20159 anos Esse texto abaixo ilustra bem o assunto sobre ciclos e a posterior diminuição de massa muscular:https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106346-ciclos-e-a-diminuição-de-massa-muscular/ Ainda sobre o assunto engravidar durante o ciclo, alguns apontam que isso seria impossível, mas eu diria improvável, pois vi aqui mesmo nesse forum um caso desses em 2003. abraços colegas.
Postado 24 de outubro de 20159 anos Autor O q acontece é q depois de um ciclo vc começa a perder o q ganhou, isso é natural pois seu corpo irá sair de um ambiente altamente hormonal pra um normal novamente.A tpc pra mulheres é diferente dos homens, a maior recomendação é justamente ir diminuindo gradativamente a dosagem pra evitar o crash hormonal o mínimo possível, no caso se vc começa usando 30 mg é depois ir baixando no final das 4 a 6 semanas, com uma semana usando 20 e depois mais uma semana usando apenas 10 mg, pra depois parar por completo.Quando começar o ciclo tem q tomar xantinon e vitamina E ? Alguemn pode me informar ..obg
Postado 25 de outubro de 20159 anos Az_Rio obg pela sua orientação...depois q para de tomar o ciclo ,para nao perder o objetivo q conseguiu tem algo q possa tomar sem ser anabolizante para manter??Dieta, e nunca um corpo normal vai se igualar a uma hormonizado, tem q se entender algumas coisas, modelos fitness de verdade, falo das q competem sempre tomam alguma coisa, se for levar pra o lado da gracyane então piorou, então pra os usuários recreativos vai ser projeto verão a vida inteira, faz um ciclo ganha, para perde, normal. Quando começar o ciclo tem q tomar xantinon e vitamina E ? Alguemn pode me informar ..obg pode tomar vit E qualquer hora, estando em ciclo ou não, e melhor q xantinon são 3 rodelas de abacaxi da largura de uma dedo por dia, com canela ainda acho melhor pq ajuda na sensibilidade à insulina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.