Postado 9 de novembro de 20159 anos Administrador No bulking você também precisa de muita proteína, por volta de 2 g por kg corporal por dia. Pode comprar a Whey Protein sem medo se a sua dieta alimentar não fornecer essa quantidade de proteína.
Postado 10 de novembro de 20159 anos Autor 20 horas atrás, fisiculturismo disse: No bulking você também precisa de muita proteína, por volta de 2 g por kg corporal por dia. Pode comprar a Whey Protein sem medo se a sua dieta alimentar não fornecer essa quantidade de proteína. Acha que o malto com a creatina faz uma diferença considerável ou acha dispensável se puder ingeri-la com algum alimento rico em carboidrato?
Postado 10 de novembro de 20159 anos Administrador Um alimento rico em carboidratos é suficiente. O suplemento alimentar é bom pela praticidade, suplementa aquilo que você não consegue obter pela alimentação.
Postado 10 de novembro de 20159 anos Autor 30 minutos atrás, fisiculturismo disse: Um alimento rico em carboidratos é suficiente. O suplemento alimentar é bom pela praticidade, suplementa aquilo que você não consegue obter pela alimentação. No meu caso se eu conseguir consumir 5 ovos por dia a dobrar a quantidade de carne, acha melhor eu optar por whey ou creatina?
Postado 10 de novembro de 20159 anos Administrador Se a sua dieta lhe fornecer aproximados 1 a 2 g de proteínas diários por kg corporal, a creatina parece ser a melhor opção.
Postado 10 de novembro de 20159 anos Autor 7 minutos atrás, fisiculturismo disse: Se a sua dieta lhe fornecer aproximados 1 a 2 g de proteínas diários por kg corporal, a creatina parece ser a melhor opção. Pior que eu não tenho nem ideia de quanto de alimento daria 80 a 160 g de proteínas rsrs Isso seriam 6 claras de ovos e 3 pedaços médio de carne por refeição (almoço e janta) aproximadamente ?
Postado 10 de novembro de 20159 anos Existem sites que dão a informação sobre a tabela nutricional de várias coisas. http://www.tabelanutricional.com.br/
Postado 12 de novembro de 20159 anos Autor Citar Acham que a saturação seria uma tentativa válida ou dá na mesma?
Postado 12 de novembro de 20159 anos A saturação aconteceu se você usou 3 ~ 5 g diárias por mais de 30 dias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.