Postado 22 de novembro de 20159 anos Tenho 1,77 altura 95 kg Bf 15% (baixando para 12% clembuterol) Pretendo ciclar de novo depois de 2 anos sem nada Boldenona 10 ml 200mg Durateston 16 und stanozolol 30 ml 50mg Dieta correta com nutricionista esportivo e treino com aeros tsd. Gostaria de saber MESTRES, como devo seguir com meu ciclo e a TPC?
Postado 23 de novembro de 20159 anos Dia fixo para se iniciar a TPC não tem como prever, pois o ideal é fazer exame para saber mais precisamente, oque podemos sugerir é uma coisa aproximada, que pode estar neste caso entre 24 a 30 dias depois da última Bolde ou Dura. Pode se fazer a TPC inicialmente com SERM, que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno. Mas a TPC não é somente isso, e nem existe regra fixa para nenhum caso, e para maiores informações, aqui mesmo nessa seção tem tópicos fixos que tratam o assunto que seria legal você ler. abraços.
Postado 23 de novembro de 20159 anos Autor 6 horas atrás, Mestre disse: Dia fixo para se iniciar a TPC não tem como prever, pois o ideal é fazer exame para saber mais precisamente, oque podemos sugerir é uma coisa aproximada, que pode estar neste caso entre 24 a 30 dias depois da última Bolde ou Dura. Pode se fazer a TPC inicialmente com SERM, que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno. Mas a TPC não é somente isso, e nem existe regra fixa para nenhum caso, e para maiores informações, aqui mesmo nessa seção tem tópicos fixos que tratam o assunto que seria legal você ler. abraços. Muito obrigado... Eu to na dúvida de como tomar o ciclo... Tpc eu achei umas bem top aqui... Entro com dura 1-8, boldenona 2-6 e stano 7-10 ? O que você acha ?
Postado 23 de novembro de 20159 anos 1 hora atrás, Ceriba disse: Muito obrigado... Eu to na dúvida de como tomar o ciclo... Tpc eu achei umas bem top aqui... Entro com dura 1-8, boldenona 2-6 e stano 7-10 ? O que você acha ? Pode ser a Dura 1-8, Bold 1-8 e Estano 7-10 Não vá muito atras de comentários que você irá encontrar dizendo que ciclos com Boldenona só funcionam com 10 semanas, e pode fazer 8 tranquilo junto com a Dura. abraços.
Postado 23 de novembro de 20159 anos Autor 2 horas atrás, Mestre disse: Pode ser a Dura 1-8, Bold 1-8 e Estano 7-10 Não vá muito atras de comentários que você irá encontrar dizendo que ciclos com Boldenona só funcionam com 10 semanas, e pode fazer 8 tranquilo junto com a Dura. abraços. Hum... Vou ter que compra outro então, pq o que tenho é só 10ml... Obrigado Mestre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.