Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembolona (Ciclo iniciante): como usar sem perder a libido?

Featured Replies

Postado

Fala aí galera, bom eu estou pensando em começar a usar tembo e estou pesquisando, nunca utilizei esteróides! Gostaria de saber como é o ciclo da trembo para definição e também queria tirar uma seguinte dúvida: Entre os efeitos negativos, ela desregula a fabricação de testosterona e causa perda de libido. Como podemos utilizar trembo sem causar deficiência hormonal ou de fato aumentá-la se possível?

• Respostas 4
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Trembolona não é Anabolizante para iniciantes.

Tenho colegas com físico de competição e que ainda não usaram Trembolona.

Não sei porque nos dias de hoje vemos tantos iniciantes querendo usar Trembolona, que é uma droga de uso para praticantes de musculação bem avançados e com bastante experiência em ciclos.

Postado

Sem dúvidas, trembolona só é indicado para pessoas que competem e já estão na "estrada" a tempos..

Falando de forma bem grosseira..

Para um primeiro contato com esteroides, usar apenas uma testo como durateston já te dará resultados monstros.

Detalhe: Para conseguir extrair bons resultados, tem que trabalhar muito bem a dieta, seja p bulking ou cutting.

Postado
  • Moderador

Como podemos utilizar trembo sem causar deficiência hormonal ou de fato aumentá-la se possível?

Trembolona é o esteroide mais potente que vc poderá usar, nao tem como nao ferrar teu eixo hormonal. Hoje em dia é um absurdo a quantidade de pessoas que nem sabem se alimentar direito mas querem usar trembolona por achar que assim terão resultados rápidos e ainda irão secar. Esqueça, esqueça totalmente isso. O que vai te definir é a dieta e nao a droga. Nao caia na ideia de pessoas desinformadas que nao fazem a menor ideia do que falam e ainda prometem milagres pro verão. 

Postado
  • Autor

Sem dúvidas, trembolona só é indicado para pessoas que competem e já estão na "estrada" a tempos..

Falando de forma bem grosseira..

Para um primeiro contato com esteroides, usar apenas uma testo como durateston já te dará resultados monstros.

Detalhe: Para conseguir extrair bons resultados, tem que trabalhar muito bem a dieta, seja p bulking ou cutting.

Agradeço a resposta mano, foi a mais aconselhável e correta! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.