Postado 17 de dezembro de 20159 anos Queria saber se o Bcaa da Probiótica e realmente bom muitos flam que sim outros falam que marca nacional e ruim, vou colocar a tabela dele ai pra você terem uma ideia
Postado 17 de dezembro de 20159 anos Administrador Dentre as marcas nacionais, a Probiótica é uma das mais bem conceituadas, principalmente depois de lançar sua linha de suplementos nos EUA.
Postado 21 de dezembro de 20159 anos Em Thursday, December 17, 2015 at 17:37, Douglas Cardoso disse: Queria saber se o Bcaa da Probiótica e realmente bom muitos flam que sim outros falam que marca nacional e ruim, vou colocar a tabela dele ai pra você terem uma ideia Sim eu tomo bcaa da probiotica e me dou muito bem com essa marca,na minha humilde opiniao de professor e praticante de musculacao a probiotica e uma das melhores do Brasil.essa e minha humilde opiniao tenho varios alunos e alunas que tomam,eles tem visto muitos resultado,logico que meus alunos assim como eu tambem fazemos outras alimentacoes durante o dia,os suplementos ( probiotica No caso do bcaa) e para complementar a sua dieta.
Postado 21 de dezembro de 20159 anos 4 horas atrás, Rodrigo Cesar Pinezzi disse: Sim eu tomo bcaa da probiotica e me dou muito bem com essa marca,na minha humilde opiniao de professor e praticante de musculacao a probiotica e uma das melhores do Brasil.essa e minha humilde opiniao tenho varios alunos e alunas que tomam,eles tem visto muitos resultado,logico que meus alunos assim como eu tambem fazemos outras alimentacoes durante o dia,os suplementos ( probiotica No caso do bcaa) e para complementar a sua dieta. Citando novamente o q disse em outro topico, e acho q como "professor", n deveria indicar um suplemento desse tipo, sem as informações abaixo. "Acho q como professor deveria alertar sobre o uso de um suplemento desse tipo, sobre as informações abaixo" Cara tem q ver, o ideal de BCAA seria em torno de 15g. Pra mim eh algo que n vale a pena, so tomo quando ganho de algm. Ele é um suplemento extremamente caro. Tomar menos que 10g e não tomar nada eh a msm coisa. O problema das capsusa, eh q na grande maioria elas sao de 750mg a 1.000mg, o que significa que para atingir 5g de BCAA são necessárias algo entre 5 a 7 cápsula, aproximadamente . Ou seja, vc deveria tomar em torno de 14 capsulas por treino. (se se aprofundar BCAA na Examine) Substituir por fontes mais completas como o whey eh melhor e tem doses significantes de BCAA jah. Adicionar pequenas qtds de BCAA no dia é o msm q adicionar algumas gotas d água em uma piscina: a adição d algumas gramas d aminoácidos (BCAA/Leucina) na dieta d alguém q jah consome altas quantias d proteína (2g/kg+) ñ representaria qualquer benefício direto e prático. Editado 21 de dezembro de 20159 anos por 4kopas
Postado 21 de dezembro de 20159 anos 5 minutos atrás, 4kopas disse: Citando novamente o q disse em outro topico, e acho q como "professor", n deveria indicar um suplemento desse tipo, sem as informações abaixo. Cara tem q ver, o ideal de BCAA seria em torno de 15g. Pra mim eh algo que n vale a pena, so tomo quando ganho de algm. Ele é um suplemento extremamente caro. Tomar menos que 10g e não tomar nada eh a msm coisa. O problema das capsusa, eh q na grande maioria elas sao de 750mg a 1.000mg, o que significa que para atingir 5g de BCAA são necessárias algo entre 5 a 7 cápsula, aproximadamente . Ou seja, vc deveria tomar em torno de 14 capsulas por treino. (se se aprofundar BCAA na Examine) Substituir por fontes mais completas como o whey eh melhor e tem doses significantes de BCAA jah. Adicionar pequenas qtds de BCAA no dia é o msm q adicionar algumas gotas d água em uma piscina: a adição d algumas gramas d aminoácidos (BCAA/Leucina) na dieta d alguém q jah consome altas quantias d proteína (2g/kg+) ñ representaria qualquer benefício direto e prático. Em primeiro lugar parceiro eu nao indico suplementos para ninguem,eu disse que tem alunos meus que tomam por que passaram por uma nutricionista,outra coisa eu disse que eu tomo bcaa e sei da quantidade que devo tomar ou nao,tenho minha dieta e ela nao e voltada no nos bcaa.outra coisa aqui no forum as pessos pedem dicas de suplementacao e treinamentos,se vc olhar bem meus comentarios eu sempre digo para procurar uma nutricionista principalmente esportiva quando o assunto e dieta.blz (4)
Postado 21 de dezembro de 20159 anos 33 minutos atrás, Rodrigo Cesar Pinezzi disse: Em primeiro lugar parceiro eu nao indico suplementos para ninguem,eu disse que tem alunos meus que tomam por que passaram por uma nutricionista,outra coisa eu disse que eu tomo bcaa e sei da quantidade que devo tomar ou nao,tenho minha dieta e ela nao e voltada no nos bcaa.outra coisa aqui no forum as pessos pedem dicas de suplementacao e treinamentos,se vc olhar bem meus comentarios eu sempre digo para procurar uma nutricionista principalmente esportiva quando o assunto e dieta.blz (4) Desculpa, n me expressei bem. Formulando melhor e jah corrigindo acima. "Acho q como professor deveria alertar sobre o uso de um suplemento desse tipo, sobre as informações abaixo". N disse q indica, apenas falei quis dizer pra alertar. Desculpa a falta de formulação da resposta. O que quis dizer foi q sabendo do uso de algum aluno dele eh bom alertar, muita gente n tem tal conhecimento. Independente de ser perguntado ou não, acho que os professores deveriam manter os alunos em alerta sobre o que consomem e tal. Do mesmo jeito q se ver algm fazendo algum exercicio de forma errada deva alerta-lo.
Postado 21 de dezembro de 20159 anos 4 minutos atrás, 4kopas disse: Desculpa, n me expressei bem. Formulando melhor e jah corrigindo acima. "Acho q como professor deveria alertar sobre o uso de um suplemento desse tipo, sobre as informações abaixo". N disse q indica, apenas falei quis dizer pra alertar. Desculpa a falta de formulação da resposta. O que quis dizer foi q sabendo do uso de algum aluno dele eh bom alertar, muita gente n tem tal conhecimento. Independente de ser perguntado ou não, acho que os professores deveriam manter os alunos em alerta sobre o que consomem e tal. Do mesmo jeito q se ver algm fazendo algum exercicio de forma errada deva alerta-lo. Amigo tenho 21 anos de profissao e sempre alerto meus alunos sobre treinamentos errados e exagerados na musculacao,sempre alerto sobre os riscos dos anablizantes sinteticos,e sempre quando o assunto e dieta e sempre oriento meus alunos a procurarem uma nutricionista primcipalmente esportiva.sou profissional e sei dos meu deveres como professor.vc eo que medico? Nutrologo?quando eu disse que eu tomo bccaa e meus alunos tomam e por que eles passaram por nutricionistas.mais aceito suas desculpas mais tem rever quando comenta alguma coisa amigo,foi como eu disse nao indico e nem prescrevo dieta para ninguem.aqui nos damos somente opinioes para aquelas pessoas que nao tem muito conhecimento nem em dieta e muito menos em treinamento resistido que meu esporte(musculacao)repito novamente se o aluno quer tomar algum tipo de suplemento eu sempre digo procure uma nutricionista esportiva.pois meu trabalho de treinar meus alunos e alerta-los sobre risco ou lesoes sequelas ou beneficios isso eu ja faco a 21 anos!obrigado parceiro pelo seu comentario!
Postado 22 de dezembro de 20159 anos Uma dica, não perca seu dinheiro com glutamina bcaa etc. compre um whey de qualidade que contenha boa quantidade dos mesmos! Espero ajudar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.