Postado 24 de janeiro de 20169 anos @FitCoupleHim estava acompanhando off e tentando aprender a mexer neste fórum.
Postado 24 de janeiro de 20169 anos 6 horas atrás, Andreia.ox disse: @FitCoupleHim estava acompanhando off e tentando aprender a mexer neste fórum. É tranquilo. E questão de hábito.
Postado 25 de janeiro de 20169 anos Autor Em 24/01/2016 at 23:39, Andreia.ox disse: Acompanhando qual marca da sua ox? Continue relatando Legal... a oxan é manipulada da pharmax... Hoje início 30mg dia... Estou na quarta semana!
Postado 25 de janeiro de 20169 anos 5 horas atrás, Mariamagly disse: Legal... a oxan é manipulada da pharmax... Hoje início 30mg dia... Estou na quarta semana! Eu tb comprei essa marca, eu vou começar o meu ciclo na terca. Vc está sentindo queda do cabelo. E vc teve aumento de força ? Bons ganhos pra nós.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Em 25/01/2016 at 14:46, Andreia.ox disse: Eu tb comprei essa marca, eu vou começar o meu ciclo na terca. Vc está sentindo queda do cabelo. E vc teve aumento de força ? Bons ganhos pra nós. Andreia vai relatar né???? Me marque no tópico daí. Editado 27 de janeiro de 20169 anos por FitCoupleHim
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor Olá, o cabelo esta caindo sim, mas moderado, nada demais. Aumentou muito a força, praticamente dobrei minha carga...obg e bons ganhos.... Em 25/01/2016 at 13:46, Andreia.ox disse: Eu tb comprei essa marca, eu vou começar o meu ciclo na terca. Vc está sentindo queda do cabelo. E vc teve aumento de força ? Bons ganhos pra nós.
Postado 28 de janeiro de 20169 anos 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Andreia vai relatar né???? Me marque no tópico daí. @FitCoupleHim Então eu ainda não sei se vou relatar. Até final de semana eu decido. Pq estou na dúvida se começo fazendo ciclo bulk e depois foco na perda gordurabdominal, ou se foco na perda de gordura. Editado 28 de janeiro de 20169 anos por Andreia.ox
Postado 28 de janeiro de 20169 anos 16 minutos atrás, Andreia.ox disse: @FitCoupleHim Então eu ainda não sei se vou relatar. Até final de semana eu decido. Pq estou na dúvida se começo fazendo ciclo bulk e depois foco na perda gordurabdominal, ou se foco na perda de gordura. Na minha humilde opinião, cresce primeiro depois perde... por que??? Quase sempre que crescer vai ganhar um pouquinho de bf. Pronto, ja pode relatar Editado 28 de janeiro de 20169 anos por FitCoupleHim
Postado 28 de janeiro de 20169 anos 21 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Na minha humilde opinião, cresce primeiro depois perde... por que??? Quase sempre que crescer vai ganhar um pouquinho de bf. Pronto, ja pode relatar @FitCoupleHim Vc foi o único q me animou, meu foco é pernas e glúteo, principalmente glúteo . Tenho metabolismo megaacelerado e concordo com sua opinião. Neste final de semana vou relatar, estou ainda aprendendo a mexer no fórum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.