Postado 23 de janeiro de 20169 anos 27 minutos atrás, WILL_DIRK disse: Fala rapaziada. Decidi comprar mais 3 durats. Vai ficar assím: 12222222 = 15 durats. Tem gente acompanhando ? Abs a todos Tem sim mano, estou acompanhando
Postado 24 de janeiro de 20169 anos Autor Amanhã começo a quinta semana. Ja noto alguns resultados Vlw
Postado 25 de janeiro de 20169 anos Já deu uma diferença legal no shape. Ah, e, sim, tem gente acompanhando... =] Continue relatando.
Postado 26 de fevereiro de 20169 anos Autor Fim de ciclo. 8 kg. To com 95 e ja to mandando hcg. Devo começar o clomifeno ( indux ) 15 dias após a ultima aplicação que foi domingo Vlwwww
Postado 26 de fevereiro de 20169 anos 1 hora atrás, WILL_DIRK disse: Fim de ciclo. 8 kg. To com 95 e ja to mandando hcg. Devo começar o clomifeno ( indux ) 15 dias após a ultima aplicação que foi domingo Vlwwww Como ficou a estrutura das 12 duras nas 8 semanas??? Manteve aquela descrita no início???
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Autor Não. Eu mandei apenas uma na primeira semana e depois duas por semana. Foram 15 ampolas no total em 8 semanas
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos 2 horas atrás, WILL_DIRK disse: Não. Eu mandei apenas uma na primeira semana e depois duas por semana. Foram 15 ampolas no total em 8 semanas O que achou do ciclo como um todo???? Tua opinião pessoal...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.