Postado 14 de janeiro de 20169 anos Galera, encontrei esse whey aqui, vocês recomendariam eu comprar? Sera que promete? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703340438-whey-protein-concentrado-100-puro-importado-optimum-on-_JM# "Chega de PAGAR CARO em proteínas apenas pela MARCA !!! Comprove a qualidade do nosso produto. Pacotes de 1kg Produto PURO sem sabor Whey Protein 100% Puro - Concentrado Produto importado com garantia de Origem - Qualidade TOTAL - Por ser sem adição de sabores ou espessantes pode ser usado em shakes ou em suas receitas favoritas - Produto versátil tome um sabor diferente a cada dia. Você NUNCA MAIS vai comprar Whey pela MARCA do POTE !!! Afinal o que importa é a qualidade do produto e não do pote. Qualidade TOTAL ...100%. Compre e comprove !!! É garantido ... Produto importado sem mistura ... pura proteína do soro do leite. Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.*** Produto dispensado de registro conforme RDC ANVISA 23/1999"
Postado 14 de janeiro de 20169 anos Administrador Propaganda enganosa. Não é Whey da Optimum. É um produto genérico. Só por essa falsidade já se perde toda a credibilidade.
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor Valeu galera! 15 horas atrás, fisiculturismo disse: Propaganda enganosa. Não é Whey da Optimum. É um produto genérico. Só por essa falsidade já se perde toda a credibilidade. 15 horas atrás, Mestre disse: Eu não me arriscaria. 15 horas atrás, Mestre disse: Eu não me arriscaria. 15 horas atrás, fisiculturismo disse: Propaganda enganosa. Não é Whey da Optimum. É um produto genérico. Só por essa falsidade já se perde toda a credibilidade. 8 minutos atrás, matheusfvr disse: Valeu galera! Muita das vezes queremos ter um bom resultado sem gastar muito dinheiro já que esses produtos são tão caros e acabamos recorrendo a produtos assim, tenho certeza que essas respostas servirão de ajuda para outras pessoas! Muito obrigado, continuem com esse trabalho de vocês e bom treino!
Postado 16 de janeiro de 20169 anos Te aconselharia a procurar alguns sites reconhecidos da internet, sempre tem ótimas promoções e variedade de preços. Paguei em um Iso Whey da Probiotica 300 reais, e achei ele por 200 em outros sites, enfim..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.