Postado 29 de janeiro de 20169 anos Salve galera "DIETA DE UM GORDO" Treino ABC2x Tenho 17anos Altura 1.90 Treino a 2 anos BF% 16/18% Queria ajuda de voces pra avaliar, sempre fui gordo agora dei uma melhorada TMB-2094 GDC-2840 Falto algums carbos e fat mas não conto muito porém faço frango no Azeite, assim ja cabe algumas fats Carbos complemento com alguma unica fruta verduras,Legumes, Comer em qual refeição bastante , 3L de água por dia,Fora durante treino e leite que tomo bastante ! ja estou fazendo desde de segunda -feira intão resolvi ver , se estou fazendo certo ! Obrigado tmj! Aerobico 15/20Min pós treino PROTEINA 1102 KCAL [276G] CARBS 490 KCAL [ [122G] FATS 857 KCAL [95G]
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Administrador Percentual de gordura na faixa de 16 a 18% não é tão ruim assim...
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Autor 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Percentual de gordura na faixa de 16 a 18% não é tão ruim assim... Sim mas esta embasado o shape tem gordura Deita ta bom?
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Autor 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Posta uma foto pra termos uma ideia do bf. Editado 29 de janeiro de 20169 anos por lok12
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs). A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99.
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Autor 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs). A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99. Comprei a balança ja estou pensando em da uma limpada no shape,mas me disseram que vo so perde tempo me aconselharam a coloca mas kcal e fazer um bulking mas limpo possivel e ganha e uma massa depois fazer cutting agora estou confuso não sei oque fazer
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage.
Postado 29 de janeiro de 20169 anos Autor 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage. Como ea primeira dieta vo fazer o seguinte vo mudar tenta jogar um clean bulking Tenho muita pouca m.m
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.