Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Protocolo de endocrino - quero mudar, vale a pena?

Featured Replies

Postado
22 minutos atrás, flavera disse:

Muito legal esse teu artigo. Vc tem algum estudo com esses gráficos pra durateston e oxandrolona? Nas minhas pesquisas eu achei as seguintes informações sobre meia-vida:

Vou pensar sobre mandar mais uma dura, chegando a 6 no total, faz sentido. Poderia começar com mais uma antes da oxa. Se eu não perceber que estou retendo muito acho que vale a pena.

No geral, qual a opinião de vcs sobre esse ciclo? Lembrando que o objetivo é dar uma melhorada na definição ganhando um pouco de massa magra.

E o TPC??? Queria a opinião de vcs com relação a isso também

No final o ciclo (9 semanas) está desse forma: dura + dura + dura + (dura+oxa) + (dura+oxa) + (dura+oxa) + oxa + oxa + oxa

1. Durateston 250MG - 1 ampola por semana durante 6 semanas;
  2. Tribullus terrestris 500MG; Crisina 250MG; Piperina 5MG; Anastrozol 0,15MG; Zinco Quelato 100MG; Silimarina 200MG; Complexo B 10MG; Oxandrolona 30MG -  90 caps - Tomar tsd - 8h e 17h - começando na terceira semana
  3. Omega 3 - 33/22 - 180 caps - Tomar 3 após a janta
  4. Vit C 1000MG - 60 caps - Tomar 1 caps a noite
  5. Chriomon 5000 (2 amp - 0,25ML seg e sex) - iniciando na nona semana. 

Na minha opinião, a meia-vida do link do Dudu que você colocou, é a que está mais dentro da realidade.

O exemplo do texto que coloquei para você, é com o Decanoato de Nandrolona, e com o Decanoato de Testosterona(que faz parte da Durateston), não seria muito diferente possivelmente. E ainda teria mais 3 ésteres na Durateston com Tmax ainda menores que o do Decanoato para atingir o Cmax mais rápido ainda.

Sobre meia-vida, abaixo tem outro texto:

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@MestreEsse lance da durateston ser um mix de esteres tem seu lado negativo, né!? Como cada um deles tem meia-vida diferente, por um lado tenho variação de esteres menores e concentração de esteres maiores. Montanha rusa! kkkkk

Pela bula, a dose da dura deveria ser de 3 em 3 semanas, tempo que o ester de longa vida maior estaria acabando.

Olhando para meu ciclo, a meia vida da última dura deve acabar junto da última dose de oxandrolona. E como a meia vida da oxa é de 9h, terminando o ciclo eu já não teria mais veneno no organismo, daí é hora do meu eixo dar conta de manter as taxas minimamente altas, pra não ter nenhum precipício hormonal. Já que a concentração deve estar lá em cima...

Pensei no choriomon porque o próprio endocrino já me deu a receita, e ele ajudaria meu organismo a produzir mais testo, mantendo um nível bom para um atleta.

Esse raciocinio faz sentido?

dá um help ae @fisiculturismo!!!

Postado
27 minutos atrás, flavera disse:

@MestreEsse lance da durateston ser um mix de esteres tem seu lado negativo, né!? Como cada um deles tem meia-vida diferente, por um lado tenho variação de esteres menores e concentração de esteres maiores. Montanha rusa! kkkkk

Pela bula, a dose da dura deveria ser de 3 em 3 semanas, tempo que o ester de longa vida maior estaria acabando.

Olhando para meu ciclo, a meia vida da última dura deve acabar junto da última dose de oxandrolona. E como a meia vida da oxa é de 9h, terminando o ciclo eu já não teria mais veneno no organismo, daí é hora do meu eixo dar conta de manter as taxas minimamente altas, pra não ter nenhum precipício hormonal. Já que a concentração deve estar lá em cima...

Pensei no choriomon porque o próprio endocrino já me deu a receita, e ele ajudaria meu organismo a produzir mais testo, mantendo um nível bom para um atleta.

Esse raciocinio faz sentido?

Não dá acho para afirmar que o fato da Durateston ser um blend de 4 ésteres diferentes, que isso é ruim, pois já vi sim bons resultados em ciclo de Durateston, e falar que é ruim por isso, seria uma certa "ingratidão".

Mas eu realmente se for escolher, prefiro Enantato, Cipionato, Propionato ou Fenilpropionato do que a Durateston.

Na verdade, a conta para ver se ainda tem a Durateston no corpo, não é baseado na meia-vida apenas, porque quando administramos ela em doses constantes por um determinado tempo, ela atinge a Css(concentração em estado de equilíbrio), e ao para de usar, ela demora para sair totalmente do corpo.

Existe um estudo com o Enantato de Testosterona, que segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, levaria cerca de 24 dias no caso do Enantato de Testosterona, para os níveis de Testosterona estarem em torno de 250 a 300 ng/dL, que é aonde ele cita interessante o início da TPC. E neste exemplo, ele considerou a meia-vida do Enantato em 8 dias; na verdade ele multiplicou a meia-vida de 8 por 3, e obteve 24 dias aproximadamente.

Postado
  • Autor

Show de boa!!! Valeu demais pelas referências, galera!!! Consegui chegar a uma conclusão e vou fazer o seguinte:

1. Durateston 250MG - 1 ampola por semana durante 6 semanas;
  2. Tribullus terrestris 500MG; Crisina 250MG; Piperina 5MG; Anastrozol 0,15MG; Zinco Quelato 100MG; Silimarina 200MG; Complexo B 10MG; Oxandrolona 40MG -  90 caps - Tomar tsd - 8h e 17h 
  3. Omega 3 - 33/22 - 180 caps - Tomar 3 após a janta
  4. Vit C 1000MG - 60 caps - Tomar 1 caps a noite
  5. Chriomon 5000 (2 amp - 0,25ML seg e sex) - iniciando na nona semana. 

O ciclo ficará assim:

1. dura 250mg
  2. dura 250mg
  3. dura 250mg
  4. dura 250mg + oxa 40mg
  5. dura 250mg + oxa 40mg
  6. dura 250mg + oxa 40mg 
  7. oxa 40mg
  8. oxa 40mg
  9. oxa 40mg

Depois falo dos resultados!!!

Abraço e bons treinos!!!

Editado por flavera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.