Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Poderiam me recomendar uma whey de marca boa, importada e nacional?

Featured Replies

Postado

Vocês que já tem bastante experiência e já estão nesse ramo há tempo poderiam me indicar um whee protein de marca importado ou nacional bons que vocês usaram e viram resultados, incluindo outros suplementos que são realmente bons?

• Respostas 7
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Douglas Cardoso disse:

Vocês que já tem bastante experiência e já está nesse ramo a tempo poderiam me indicar um whey de marca importado ou nacional bons que vocês usaram e viram resultados, incluindo outros suplementos que são realmente bons 

Além deste indicado pelo Mestre, eu também gosto também do Dymatize Elite e, por último, comprei o MyProtein Impact Whey (observe que este myprotein não tem nada a ver com o "minha proteína" que vende aqui no Brasil... este site que vende o minhaproteína tem o objetivo claro de levar o consumidor ao erro e comprar gato por lebre).

Postado

Já tomei diversas marcas nacionais e importadas. Mas hoje eu estou tomando apenas duas marcas de whey e é nacional que são: Growth Supplements e Wedy Nutrition, elas são muito boas.

As melhores importadas pra mim é: optimum nutrition e dymatize, NowSports (NowFoods)porém o preço praticado no Brasil não está compesando, se você pode investir, blz, senão compre uma mais em conta e melhore sua dieta. Whey Protein não irá fazer milagre e não esqueca do BCAA. Eu sou Ectomorfo e não posso ficar sem BCAA, infelizmente kk

Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Whey nacional: Growth(melhor cxb, 80 reais o kg de whey...mt top), isofort(curti o whey isolado deles),probiotica

Importados: Gaspari, Syntrax(esses ai nao sao tao conhecidos, mas otimos), San, dymatize, optimum

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.