Postado 9 de março de 20169 anos 26 minutos atrás, fitprasempre disse: Sim, apesar dos ganhos terem sido bons e eu ter tido a sorte de nao ter tido colaterais piores, eu vejo que nao valeu a pena, porque podia ter tido os mesmo ganhos sem a virilização :/ Mas agradeço a ajuda de vocês!!! Daqui pra frente pretendo me informar melhor. Só tenho uma última dúvida, esses dias eu vi na internet um "suplemento" chamado somatodrol... Disse q é diferente dos outros pro hormonais porque ele n causa virilização em mulheres, imagino q ele seja tipo um cobavitol só q mais completo. Vocês conhecem? Sera q eu posso tomar, levando em consideração q o deca ainda deve estar circulando no meu corpo? Não tem segredo: alimentação, treino e descanso adequados. Os esteroides irão apenas potencializar os ganhos. Nada te dará ganhos como o dos EAs. Sobre o somatodrol:
Postado 21 de março de 20178 anos Administrador Em 09/03/2016 em 12:41, fitprasempre disse: Em 08/03/2016 em 14:16, FitCoupleHim disse: Sim, apesar dos ganhos terem sido bons e eu ter tido a sorte de nao ter tido colaterais piores, eu vejo que nao valeu a pena, porque podia ter tido os mesmo ganhos sem a virilização :/ Contimua treinando? Manteve os ganhos ou melhorou o shape desde o último ciclo? Realmente nunca mais ciclou?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.