Postado 8 de março de 20169 anos Qual é o melhor ciclo, sabendo que o objetivo é o ganho de volume: Dura x Diana ou Dura x Deca??
Postado 8 de março de 20169 anos Autor Acredito que diana e dura serão melhores os resultados, só tenho um pouco de receio por conta da retenção.
Postado 8 de março de 20169 anos Pra mim nenhum, não são drogas pra iniciante... Pesquise um pouco sobre enantato, oxan... Vai devagar pra ir sempre. Abraço.
Postado 8 de março de 20169 anos 1 hora atrás, jeancipriano disse: Pra mim nenhum, não são drogas pra iniciante... Pesquise um pouco sobre enantato, oxan... Vai devagar pra ir sempre. Abraço. Os colaterais são semelhantes, meu querido. O único porém fica sobre a aromatização que tende a ser um pouco mais acentuada, mas nos dois protocolos eu recomendaria o uso de anastrozol, então o problema morre aí.
Postado 8 de março de 20169 anos 4 horas atrás, adilsonabomai disse: Acredito que diana e dura serão melhores os resultados, só tenho um pouco de receio por conta da retenção. só entra com BF baixo tem algum problema de P.A ? retenção dependendo objetivo é tão bom [_o_] rsrsrsrss Editado 8 de março de 20169 anos por ADETOR
Postado 8 de março de 20169 anos 2 horas atrás, Toxi disse: Os colaterais são semelhantes, meu querido. O único porém fica sobre a aromatização que tende a ser um pouco mais acentuada, mas nos dois protocolos eu recomendaria o uso de anastrozol, então o problema morre aí. Só a dirá já tem 4 esters, Diana então, além da aromatização doida que da é super pesada... Eu acho que qualquer 500mg de enantato já daria ótimos resultados pra iniciante, deixaria essa estrutura lá pro 3 ciclo... Mas são opiniões.
Postado 8 de março de 20169 anos 1 hora atrás, ADETOR disse: só entra com BF baixo tem algum problema de P.A ? retenção dependendo objetivo é tão bom [_o_] rsrsrsrss É o que eu digo, maninho, em bulk retenção é bem vinda. Uma retenção controlada favorece o crescimento muscular de diferentes maneiras, essa mania de crescer seco não tá com nada. rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.