Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Angela Regina Prigol Kauling eita guria porreta!!!:biggrin::biggrin::biggrin: parabéns e, como o Mestre disse, obrigado por compartilhar tua experiência conosco, além de alegrar nossos dias com toda essa beleza (com todo o respeito do mundo):happy::happy::happy::happy::happy::happy:

=D =D super obg hahaha

• Respostas 76
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabéns Regina, foi até o fim e como vc mesma falou agora sabe o caminho, se programar melhor, fazer esse off limpo e entrar em um pré contest mais susso da próxima vez.

Valeu pelo Relato e apareça sempre por aqui claro, rs.

Postado

@Angela Regina Prigol Kauling acompanhei todo seu relato silenciosamente haahha

Consegui sentir com você os diversos momentos de incertezas e angustias.. Você foi guerreira, conseguiu levar para o palco um shape digno e principalmente uma alma digna do mundo do bodybuilding.. Sentiu na pele as abdicações, as ansias, as dores e foi guerreira e lutou até o final e apresentou o produto final com um baita sorriso no rosto.

Parabéns pela superação e raça que teve. Segue com fé e vai com tudo pro estadual agora!!

Sucesso.

Postado

@Angela Regina Prigol Kauling cadê o povo que tava te colocando pra baixo???? 

Postado
13 horas atrás, Az_Rio disse:

Parabéns Regina, foi até o fim e como vc mesma falou agora sabe o caminho, se programar melhor, fazer esse off limpo e entrar em um pré contest mais susso da próxima vez.

Valeu pelo Relato e apareça sempre por aqui claro, rs.

sangue no olho, montei a dieta hj e ordem dos treinos vou postar pra vcs acompanharem *-*

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Angela Regina Prigol Kauling cadê o povo que tava te colocando pra baixo???? 

estavam na plateia enquanto eu estava no palco hahaha 

9 horas atrás, punk77 disse:

Parabéns!!!

tava lindona no palco hein!!!

obg =D

11 horas atrás, FrancoSirena disse:

@Angela Regina Prigol Kauling acompanhei todo seu relato silenciosamente haahha

Consegui sentir com você os diversos momentos de incertezas e angustias.. Você foi guerreira, conseguiu levar para o palco um shape digno e principalmente uma alma digna do mundo do bodybuilding.. Sentiu na pele as abdicações, as ansias, as dores e foi guerreira e lutou até o final e apresentou o produto final com um baita sorriso no rosto.

Parabéns pela superação e raça que teve. Segue com fé e vai com tudo pro estadual agora!!

Sucesso.

oxe, quase um espião kkkk muito obg *---* bora que vem mt pela frente 

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Muitoooo linda!!! Parabéns!! :laugh:

obg *---* nao sou membro da comunidade pq quero usar o msm e-mail e nome de usuário mas não é possível utilizar o mesmo ai teria que criar outro e-mail --'

Postado
21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Angela Regina Prigol Kauling e aí como foi????

bem estou classificada rsrs e nem sabia, mas vou deixar passar msm assim o estadual, tenho apenas 20 dias praticamente pra acertar td e nao vai dar tempo, vou me preparar para a copa oeste que tem aqui, provavelmente em outubro, ai me preparo melhor, prefiro subir com shape top na prox do q um shape mais ou menos agora pela ânsia de ir.....nesse esporte tem q se ter paciência, e nesse caso não estou deixando passar oportunidade e sim abrindo uma porta para tem mais oportunidades futuramente, de nd adianta ir por ir, prefiro esperar o prox 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.