Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo de stanozolol com dura é desaconselhável para quem tem síndrome do pânico?

Featured Replies

Postado

Pessoal sou novo no fórum, treino há 6 anos e nunca ciciei, estava querendo mandar um ciclo de stanozolol com dura, porém, eu tenho síndrome do pânico e tomo medicamentos para controlar essa ansiedade e pânico. ..

Eu gostaria de saber se esse ciclo poderia agravar o meu quadro de ansiedade ou posso mandar tranquilo? vlw !!!

• Respostas 3
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
30 minutos atrás, george charlini disse:

pessoal sou novo no fórum, treino a 6 anos e nunca ciclei, estava querendo mandar um ciclo de stanozolol com dura porém eu tenho sindrome do panico e tomo medicamentos para controlar essa ansiedade e pânico. .. Eu gostaria de saber se esse ciclo poderia agravar o meu quadro de ansiedade ou posso mandar tranquilo ? vlw !!!

Qualquer esteroide anabolizante causa efeitos negativos na mente, principalmente pela via de desregulação de neurotransmissores, agora se vai agravar a síndrome do pânico é algo a ser respondido por alguém mais qualificado. Não sei qual é o mecanismo químico pelo qual ocorre a síndrome, logo não posso opinar sobre, desculpe. O que posso lhe dizer é que todo problema mental se agrava e/ou se altera com o uso de esteroides.

Postado

Concordo com oque o @Toxi disse, e o Anabolizante já é documentado por alguns autores, que causa sim alteração na função de alguns neurotransmissores, e exatamente oque isso iria fazer no seu caso considerando o problema que você já tem, é difícil afirmar.

Eu acho que dizer melhor oque mais especificamente poderia acontecer, não me julgo nesse caso apto a fazer, talvez um médico mais especializado na parte química do controle cerebral e nesse tipo de distúrbio que você tem, pudesse opinar melhor.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Mestre disse:

Concordo com oque o @Toxi disse, e o Anabolizante já é documentado por alguns autores, que causa sim alteração na função de alguns neurotransmissores, e exatamente oque isso iria fazer no seu caso considerando o problema que você já tem, é difícil afirmar.

Eu acho que dizer melhor oque mais especificamente poderia acontecer, não me julgo nesse caso apto a fazer, talvez um médico mais especializado na parte química do controle cerebral e nesse tipo de distúrbio que você tem, pudesse opinar melhor.

Obrigado pela atenção pessoal, é sempre bom ter alguém mais experiente pra ajudar, estava quase para fazer o ciclo mais resolvi tirar essa dúvida antes, foi a melhor decisão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.