Postado 20 de março de 20169 anos Vou começar um novo ciclo no dia 01/04, comprei 20 ml de primobolan e 20 ml de enantato. Estou com dúvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex. O enatado vou jogar ter sex. Talvez precise comprar outra primo, ou stanozolol, já que a primo vai acabar antes do enatado, dá uma força ae galera! primobolan- primobol 100 mg enatato- hyper labs 250 mg
Postado 20 de março de 20169 anos 34 minutos atrás, Mano12 disse: ae galera da maromba,vou começar um novo ciclo no dia 01/04 comprei 20ml de primobolan e 20ml de enatato. estou com duvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex. o enatato vou jogar ter sex talvez precise comprar outra primo,ou stanozolol,ja que a primo vai acabar antes do enatato,da uma força ae galera primobolan- primobol 100mg enatato- hyper labs 250mg Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável? Vou mover seu tópico para a seção de Dúvidas.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor isso mesmo mestre 2 minutos atrás, Mestre disse: Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável? é sim mestre,da uma força ai.
Postado 20 de março de 20169 anos Enantato de Testosterona e Enantato de Metenolona, você pode pegar a dose que vai tomar na semana, e dividi-la em duas doses semanais apenas.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor 32 minutos atrás, Mestre disse: Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável? é sim mestre,da uma força ai. 30 minutos atrás, Mano12 disse: isso mesmo mestre é sim mestre,da uma força ai. como assim mestre?desculpe mas não entendí.
Postado 20 de março de 20169 anos 3 minutos atrás, Mano12 disse: como assim mestre?desculpe mas não entendí. Você tinha dito, abaixo: 1 hora atrás, Mano12 disse: estou com duvidas se devo tomar a primo ds/dn ou seg quar sex. Eu quis dizer que sendo Enantato de Metenolona, pode tomar 2x na semana apenas, igual você pode também fazer com o Enantato de Testosterona que vai usar.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor 43 minutos atrás, Mestre disse: Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável? é sim mestre,da uma força ai. 40 minutos atrás, Mano12 disse: isso mesmo mestre é sim mestre,da uma força ai. como assim mestre?desculpe mas não entendí. 5 minutos atrás, Mestre disse: Você tinha dito, abaixo: Eu quis dizer que sendo Enantato de Metenolona, pode tomar 2x na semana apenas, igual você pode também fazer com o Enantato de Testosterona que vai usar. hummmm...entendí agora mestre,os cara tava falando pra eu tomar ds-dn dai ia acabar antes da testo,agora sim,vlw mestre,vai dar para 9 ou 10 semanas ai ta bom ne?
Postado 20 de março de 20169 anos 2 minutos atrás, Mano12 disse: é sim mestre,da uma força ai. como assim mestre?desculpe mas não entendí. hummmm...entendí agora mestre,os cara tava falando pra eu tomar ds-dn dai ia acabar antes da testo,agora sim,vlw mestre,vai dar para 9 ou 10 semanas ai ta bom ne? Uma dose usual de Enantato de Metenolona, seria de cerca de 150mg 2x por semana. E uma dose usual de Enantato de Testosterona, seria de cerca de 200mg 2x por semana. Podendo fazer isso por 8 semanas. Veja se oque você tem é suficiente para isso.
Postado 20 de março de 20169 anos Autor 53 minutos atrás, Mestre disse: Esse primobol ai como é? Ele é o Enantato de Metenolona injetável? é sim mestre,da uma força ai. 51 minutos atrás, Mano12 disse: isso mesmo mestre é sim mestre,da uma força ai. como assim mestre?desculpe mas não entendí. 15 minutos atrás, Mestre disse: Você tinha dito, abaixo: Eu quis dizer que sendo Enantato de Metenolona, pode tomar 2x na semana apenas, igual você pode também fazer com o Enantato de Testosterona que vai usar. hummmm...entendí agora mestre,os cara tava falando pra eu tomar ds-dn dai ia acabar antes da testo,agora sim,vlw mestre,vai dar para 9 ou 10 semanas ai ta bom ne? da sim mestre,comprei 2 bujão de 10ml de cada
Postado 27 de março de 20169 anos Autor Galera!!! Comecei o ciclo nesta quarta feira,tou jogando a primobolan dsdn e o enatato ter e sex...porém joguei quarta e sábado mas vou jogar ter e sex...enfim! A primo acaba na quinta semana e o enatato na décima! A dúvida é..compro outra primo e jogo 15 ml de stano até acabar!?jogo só outra primo até a sétima semana e depois só fico com enatato!? Ou jogo duas primo mesmo e quando acabar na quinta semana, jogo uma trembo!? Ajuda ae galera!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.