Postado 13 de fevereiro de 200322 anos Eu tomo albumina de morango com banana da marca Cyberform, com leite desnatado e um pouco de açúcar para adoçar. Sempre ficou bom.
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos Eu to tomando um com sabor de chocolate. É UMA DELICIA. NutriSport a marca.... Podem comprar essa que eu vou falar, o gosto é igual Whey de chocolate da Optimum.....
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos naum sempre mais se vc quiser coloque uma paçoca na hora de bater
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos cara eu faço o seguinte: ponho 300 ml de leite integral gelado em uma coqueteleira, 2 colheres de sopa de albumina, 1 de toddy e 1 colher pequena de açucar fika gostoso, a unica coisa ruim eh q fika um pouco empelotado, + se vc tomar comendo algo junto, vc nem percebe as pelotinhas hehehe abraços
Postado 14 de fevereiro de 200322 anos vcs são umas mocinhas !!!!!!!! hehehe ! eu tomo albumina , natural sem sabor ! com agua quente !!!
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos Paçoca foi foda...mas vô experimentar...agora com água quente nem rola...
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos po eu nunca tive esses problemas que vc falam.. com albulmina eu sempre tomop com nescau e leite no liquidificador fica bom..
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos caralho agua quente essa foi a pior qse vomitei qdo tentei tomar com agua gelada ta loko!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.