Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona e Propionato & Testosterona Bioidêndita e Deposteron: endócrino é contra TPC

Featured Replies

Postado

Venho aqui relatar meu ciclo com acompanhamento de um profissional nos últimos meses.

28 anos; 80 kilos;

Ingeri basicamente cerca de 40mg Oxandrolona + 40mg Propionato de Testosterona / dia por 4 meses;

e agora no útimo mês estou ingerindo por  30 dias 40mg de Testosterona Bioidentica / 400mg Phosfator ; Simultaneamente ingerindo 200mg Deposteron/semana (6 aplicações){45 dias}

O endócrino que está fazendo o acompanhamento é contra a TPC, pois diz que o hormônio vai agir por um tempo ainda depois de ingerido e o uso da TPC que vai cortar os efeitos das drogas maximizando minhas perdas.

Minha situação é a seguinte, ganhei 9 kilos, BF 16%, estou no dia 20 desses últimos 45 citados acima, líbido está razoável, dificuldade de manter ereção por longos períodos, já fazendo uso do Tribulus/Maca Peruana 1g/dia.

Qual a opinião de vocês nos prós e contras do meu ciclo referente a TPC ? Faço uso de alguma droga como Tamoxifeno, HCG, etc? Terei perca significativas ou dificuldade para restabelecer meu eixo hormonal se não o fizer?

Agradeço desde já!

@Mestre sua opinião é de grande ajuda! Obrigado!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde meu caro,

Primeiro, o que seu endocrino falou é verdade, porém ele só cometeu um equivoco, que é o que a maioria dos usuarios recreativos fazem.. Façar que a TPC acontece LOGO após o término do ciclo.. TPC tem que ser iniciada quando o seu sistema já está praticamente limpo das drogas, quando elas estão com pouca ou nenhuma atuação no organismo.. Ai sim os SERMs farão efeito de verdade, senao, é perda de tempo e de ganhos.

O que pode estar acontecendo é que seu SHGB está muito baixo por consequência você tem a testosterona livre alta, mas sofre com problemas de libido e afins.

Faça um exame de SHGB ou poste como anda.. O seu colesterol também, diga nos como ele está.

Talvez um ajuste nesses pontos é o que se faz necessário.

Não faça algo além do que seu medico receitou, senao voce ferra com todo planejamento dele.. Se quiseres usar algo alem, use vitaminas, mineiras e fitoterapicos..

Sucesso pra você.

Postado
1 hora atrás, JosephVaughn disse:

Boa tarde galera!

Venho aqui relatar meu ciclo com acompanhamento de um profissional nos últimos meses.

28 anos; 80 kilos;

Ingeri basicamente cerca de 40mg Oxandrolona + 40mg Propionato de Testosterona / dia por 4 meses;

e agora no útimo mês estou ingerindo por  30 dias 40mg de Testosterona Bioidentica / 400mg Phosfator ; Simultaneamente ingerindo 200mg Dposteron/semana (6 aplicações){45 dias}

O endócrino que está fazendo o acompanhamento é contra a TPC, pois diz que o hormônio vai agir por um tempo ainda depois de ingerido e o uso da TPC que vai cortar os efeitos das drogas maximizando minhas perdas.

Minha situação é a seguinte, ganhei 9 kilos, BF 16%, estou no dia 20 desses últimos 45 citados acima, líbido está razoável, dificuldade de manter ereção por longos períodos, já fazendo uso do Tribulus/Maca Peruana 1g/dia.

Qual a opinião de vocês nos prós e contras do meu ciclo referente a TPC ? Faço uso de alguma droga como Tamoxifeno, HCG, etc? Terei perca significativas ou dificuldade para restabelecer meu eixo hormonal se não o fizer?

Agradeço desde já!

@Mestre sua opinião é de grande ajuda! Obrigado!

Eu não gosto de ficar dando palpites quando o ciclo foi indicado por um profissional da área médica.

Mas com relação ao início da TPC, é mesmo oque o @FrancoSirena disse, que não adianta mesmo começar a TPC enquanto estiver com doses altas do Anabolizante no corpo, e deve ser esse o pensamento do seu médico pelo que deu para entender, e eu penso assim também, mas há quem diga o contrário, como é o caso do conhecido Bill Roberts - Bacharel em Microbiologia e Ciência celular e PhD em Química Medicinal, e na opinião dele ele coloca o início da TPC um pouco antes. Mas eu prefiro pensar da forma que o @FrancoSirena colocou e como aparentemente parece que seu médico pensa também.

Não sei se entendi direito, mas parece que você está indo para o 5º mês de ciclo, sendo isso, eu realmente não acho legal isso como foi feito.

A Testosterona Bioidêntica é uma opção que alguns médicos usam no lugar da TPC mesmo. Agora precisa ver depois que acabar essa Testosterona Bioidêntica como vai estar seu eixo HPT, e se ele vai estar recuperado, e pode ser que esteja sim, e vamos torcer para que tudo dê certo.

Mas esperando a hora correta de se iniciar a TPC, que é quando não tem mais uma dose alta do Anabolizante no corpo, regulando bem o uso de HCG e depois usando um SERM, costuma-se também obter bons resultados no retorno da Testosterona Natural Endógena pós ciclo, e essa é uma das abordagem colocadas pelo Dr. Michael Scally, que é um dos mais conhecidos e talentosos indivíduos no campo de esteroides anabolizantes e medicamentos de substituição hormonal masculina.

Portanto existem várias opções, e desde que adote uma que dê certo, é oque mais importa.

No mais, siga as orientações que seu médico está lhe dando.

abraços e boa sorte.

Postado
  • Autor

Galera, muito obrigado pelos comentários!

Parece que somente com 1g/dia de Tribulus/Maca Peruana o problema de manter a ereção por longos períodos já normalizou.

Esse foi mesmo um ciclo de 5 meses. Ainda estou tendo ganhos, cerca de 1kg por semana, ainda faltam 4 semanas para acabar as DPOSTERON, e 2 semanas os manipulados. Esse é meu primeiro ciclo. Muito bom ter ajuda de pessoas experientes! Obrigado mesmo! @Mestre @FrancoSirena Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.