Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, MelMene disse:

Ops! Acho que abreviei a palavra de mais kkkk....ok OXAN rssss

Então vou deixar para usar depois....Vamos ver como me sinto.

Ahhh o Rit eu faço  de vez enquanto 8 tiros , 30 corre a 14....30 descanso. ...falto morrer. 

Obrigada , pelas explicações. ...RS. ..

A pessoa aqui é  um pouco leiga nesses assuntos , aos poucos lendo muito e me inteirando. ..

BOA TERÇA :)

Sem problemas... apenas para evitar que um desavisado preguiçoso que não leu o relato desde o começo não ache que você está tomando hemogenin ... rsrsrs :tongue:

Somos todos leigos, eternos aprendizes.:smile: Ótimo fim de tarde!!!

• Respostas 58
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa tarde pessoas.....

Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal .

Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação  por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25%

Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%.

2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI.  

Só sei que meu corpo é  esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%.

Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso?

Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável  e esse exame mostrar  um resultado desses :(

CHATIEI!!!!!

BOA TARDE, volto quando tiver novidades.

Postado
3 horas atrás, MelMene disse:

Boa tarde pessoas.....

Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal .

Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação  por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25%

Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%.

2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI.  

Só sei que meu corpo é  esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%.

Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável  e esse exame mostrar  um resultado desses :(

CHATIEI!!!!!

Relaxa q esse exame tbm acho q deu errado, ja vi outras mulheres com um bf baixo dito por elas bem pior q o seu, desconsidera e deixa rolar, levanta a cabeça q vc esta com um corpo muito bom pra o ciclo, confie e siga o protocolo.

Postado
5 horas atrás, MelMene disse:

Boa tarde pessoas.....

CHATIEI!!!!!

Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc...

Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ... :biggrin:

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc...

Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ... :biggrin:

Ufaaaaaa , fico bem mais tranquila com esses comentários kkkkkk

Sigo firme , com 3 semanas tiro novas fotos.....Vamos ver ....

Abraço. 

Postado
  • Autor

Bom dia  !!

9 dias se passaram , sei que é  cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA :

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Abdômen  (já passo a mão  e volto a sentir meus gominhos) já  não sentia mais.

*Energia e disposição  para treinar .

*Aumento de força.

NEGATIVOS

*Pele começando a fica oleosa.

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é  que surgiram  agora .

Contra os colaterais é  fácil de resolver , comprei  esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO )

No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução  adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.

A todos um bom feriado.

Postado
  • Autor

Bom dia  !!

9 dias se passaram , sei que é  cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA :

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Aumento de força.

NEGATIVOS

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é  que surgiram  agora .

Contra os colaterais é  fácil de resolver , comprei  esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO )

No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução  adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.

Postado
Em 21/04/2016 at 09:21, MelMene disse:

Bom dia  !!

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Aumento de força.

NEGATIVOS

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você  não está tomando farinha e isso é mto bom.

As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele.

Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay.

Bom feriado.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você  não está tomando farinha e isso é mto bom.

As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele.

Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay.

Bom feriado.

Olá :)

Já comprei o sabonete da granado , estou achando  maravilho , mas vou tomar cuidado sim.

Effaclar duo  esse é  pesadinho   já usei e é  maravilhoso .... mas caro :(

Em fim , por enquanto  muito satisfeita com a oxandrolona .....

:):):)

Postado
1 hora atrás, MelMene disse:

Olá :)

Já comprei o sabonete da granado , estou achando  maravilho , mas vou tomar cuidado sim.

Effaclar duo  esse é  pesadinho   já usei e é  maravilhoso .... mas caro :(

Em fim , por enquanto  muito satisfeita com a oxandrolona .....

:):):)

A Granado tem 2 sabonetes de  enxofre:  7% que é o da caixinha marrom e 10% que é o da caixinha branca e nela esta escruito sulfuroso . Esse tem que tomar cuidado. 

Independente e qual deles, experimente deixar agir por um ou dois minutos antes enxaguar. :biggrin:

O effaclar eu comprei no sweetcare.pt ... geralmente fazem promoções boas, mesmo como dólar alto vale a pena. A última vez comprei 4 por cerca de 120 dilmas. Como a validade é laaaaa longe, ainda estamos usando em casa rsrsrsrs .

Editado por FitCoupleHim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.