Postado 12 de abril de 20169 anos 2 horas atrás, MelMene disse: Ops! Acho que abreviei a palavra de mais kkkk....ok OXAN rssss Então vou deixar para usar depois....Vamos ver como me sinto. Ahhh o Rit eu faço de vez enquanto 8 tiros , 30 corre a 14....30 descanso. ...falto morrer. Obrigada , pelas explicações. ...RS. .. A pessoa aqui é um pouco leiga nesses assuntos , aos poucos lendo muito e me inteirando. .. BOA TERÇA Sem problemas... apenas para evitar que um desavisado preguiçoso que não leu o relato desde o começo não ache que você está tomando hemogenin ... rsrsrs Somos todos leigos, eternos aprendizes. Ótimo fim de tarde!!!
Postado 18 de abril de 20169 anos Autor Boa tarde pessoas..... Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal . Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25% Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%. 2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI. Só sei que meu corpo é esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%. Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso? Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável e esse exame mostrar um resultado desses CHATIEI!!!!! BOA TARDE, volto quando tiver novidades.
Postado 18 de abril de 20169 anos 3 horas atrás, MelMene disse: Boa tarde pessoas..... Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal . Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25% Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%. 2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI. Só sei que meu corpo é esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%. Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso? Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável e esse exame mostrar um resultado desses CHATIEI!!!!! BOA TARDE, volto quando tiver novidades. Relaxa q esse exame tbm acho q deu errado, ja vi outras mulheres com um bf baixo dito por elas bem pior q o seu, desconsidera e deixa rolar, levanta a cabeça q vc esta com um corpo muito bom pra o ciclo, confie e siga o protocolo.
Postado 18 de abril de 20169 anos 5 horas atrás, MelMene disse: Boa tarde pessoas..... Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal . Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25% Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%. 2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI. Só sei que meu corpo é esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%. Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso? Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável e esse exame mostrar um resultado desses CHATIEI!!!!! BOA TARDE, volto quando tiver novidades. Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc... Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ...
Postado 18 de abril de 20169 anos Autor 36 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc... Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ... Ufaaaaaa , fico bem mais tranquila com esses comentários kkkkkk Sigo firme , com 3 semanas tiro novas fotos.....Vamos ver .... Abraço.
Postado 21 de abril de 20169 anos Autor Bom dia !! 9 dias se passaram , sei que é cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA : POSITIVOS: *Músculos rígidos *Abdômen (já passo a mão e volto a sentir meus gominhos) já não sentia mais. *Energia e disposição para treinar . *Aumento de força. NEGATIVOS *Pele começando a fica oleosa. *Momentos de irritação *Calor em excesso. BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é que surgiram agora . Contra os colaterais é fácil de resolver , comprei esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO ) No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal. A todos um bom feriado.
Postado 21 de abril de 20169 anos Autor Bom dia !! 9 dias se passaram , sei que é cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA : POSITIVOS: *Músculos rígidos *Abdômen (já passo a mão e volto a sentir meus gominhos) já não sentia mais. *Energia e disposição para treinar . *Aumento de força. NEGATIVOS *Pele começando a fica oleosa. *Momentos de irritação *Calor em excesso. BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é que surgiram agora . Contra os colaterais é fácil de resolver , comprei esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO ) No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.
Postado 21 de abril de 20169 anos Em 21/04/2016 at 09:21, MelMene disse: Bom dia !! 9 dias se passaram , sei que é cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA : POSITIVOS: *Músculos rígidos *Abdômen (já passo a mão e volto a sentir meus gominhos) já não sentia mais. *Energia e disposição para treinar . *Aumento de força. NEGATIVOS *Pele começando a fica oleosa. *Momentos de irritação *Calor em excesso. BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é que surgiram agora . Contra os colaterais é fácil de resolver , comprei esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO ) No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal. Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você não está tomando farinha e isso é mto bom. As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele. Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay. Bom feriado.
Postado 21 de abril de 20169 anos Autor 10 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você não está tomando farinha e isso é mto bom. As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele. Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay. Bom feriado. Olá Já comprei o sabonete da granado , estou achando maravilho , mas vou tomar cuidado sim. Effaclar duo esse é pesadinho já usei e é maravilhoso .... mas caro Em fim , por enquanto muito satisfeita com a oxandrolona .....
Postado 21 de abril de 20169 anos 1 hora atrás, MelMene disse: Olá Já comprei o sabonete da granado , estou achando maravilho , mas vou tomar cuidado sim. Effaclar duo esse é pesadinho já usei e é maravilhoso .... mas caro Em fim , por enquanto muito satisfeita com a oxandrolona ..... A Granado tem 2 sabonetes de enxofre: 7% que é o da caixinha marrom e 10% que é o da caixinha branca e nela esta escruito sulfuroso . Esse tem que tomar cuidado. Independente e qual deles, experimente deixar agir por um ou dois minutos antes enxaguar. O effaclar eu comprei no sweetcare.pt ... geralmente fazem promoções boas, mesmo como dólar alto vale a pena. A última vez comprei 4 por cerca de 120 dilmas. Como a validade é laaaaa longe, ainda estamos usando em casa rsrsrsrs .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.