Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston

Featured Replies

Postado

Salve marombada de plantão. Ganhei os produtos citados acima (Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston) referentes a uma dívida que um amigo tinha comigo, detalhes são dispensáveis, o que realmente importa é que já estou com tudo em mãos.

2 Trembo, 1 Masteron, 1 Propi de Testo, 10 Dura, com exceção da dura, o restante é tudo da MP.

Já fiz um ciclo fim do ano passado de stano + dura + bold e os resultados foram satisfatórios, agora quero um ganho com mais qualidade, já que no anterior retive bastante devido as drogas e dieta/bulk.

Protocolo a ser seguido a princípio será:

• 1ml Trembo dsdn
  • 1ml Propi dsdn
  • 1ml master a cada 2 dias
  • 1 dura 1x semana
  • Anastro tsd

Demais protetores se julgar necessário.

Estou aberto a sugestões, críticas construtivas, dicas, etc...

Começo o ciclo amanhã (18/04/16).

BF 16%  -  Altura 1,72  -  Peso 99kg.

Abç, tmj!

• Respostas 11
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, MarcãoGym disse:

Ajustando o ciclo:

1ml Trembo dsdn (1-6 sem)

1ml Propi dsdn (1-6 sem)

1ml Master (7-9 sem)

Dura 2x sem (7-9)

mano, na minha opiniao ta meio zuado isso ae, eu colocaria a dura desde o inicio de 1 a 10 semanas, entraria com a trembo e o masteron juntos na 7 semana pra quebrar a homeostase, e trocaria o propionato por outra droga uma diana pra dar o kickstart, sendo assim

1-10 dura 500mg semana

1-4 diana 50mg tsd

7-12 trembo 1ml dsdn

7-12 masteron 1ml dsdn

e na tpc nao pode faltar hcg mano, trembo e tenso kkkk

Editado por CACHORRO LOKO

Postado
  • Autor

" trocaria o propionato por outra droga uma diana pra dar o kickstart "...

Só por curiosidade brother, vc trocaria prpi por diana por qual razão? Valeu brother, toda dica é válida. E sobre o hcg, to ligado que trembo é foda mesmo... tá na mão já. kkk

Postado

depende do seu objetivo, so para dar o kickstart, mas vai reter bastate, nao faz sentido usar 2 testo num ciclo, minha opiniao, ainda mais sendo uma de acao rapido e outra lenta

Postado
16 horas atrás, MarcãoGym disse:

Ajustando o ciclo:

1ml Trembo dsdn (1-6 sem)

1ml Propi dsdn (1-6 sem)

1ml Master (7-9 sem)

Dura 2x sem (7-9)

na minha opiniao fazeria assim 

1-9 trembo

1-6 dura

7-9 propi

7-9 master

nao tiraria a trembo e começaria com a dura, mais de qualquer forma boa sorte brother 

Editado por eduardo junior

Postado

Só uns pontos.

Acabar com droga de meia vida curta, super natural, inclusive chega a ser "uma boa estrategia" visando um intervalo menor para poder começar a TPC.. Então, se vai usar as duas, usa a de meia vida curta ao final.

Sobre a trembo, eu sou chato e nao gosto de indicar pra ninguem e no seu caso me parece que não tens muita experiencia.. Com o BF atual, provavelmente possa vir a se incomodar com colaterais.

Se está decidido em usar, pelo menos reduza o tempo de utilização.. 6 semanas de trembo é mais que suficiente, droga rapida que o corpo responde rapido. 9 semanas, pra quem nao ta preparado pra lidar com ela, vai fritar o cerebro.

Kickstart não combina com homeostase, ou se preocupa ou se preocupa com o outro.. Kickstart é old school.. Eu nao sou muito fã, se vai usar mais coisa usa no final do ciclo... Mas eu acho abuso jogar tudo junto. Usa o masteron no fim junto com a trembo e esquece essa historia de diana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.