Postado 17 de abril de 20169 anos Salve marombada de plantão. Ganhei os produtos citados acima (Trembolona + Masteron + Propionato + Durateston) referentes a uma dívida que um amigo tinha comigo, detalhes são dispensáveis, o que realmente importa é que já estou com tudo em mãos. 2 Trembo, 1 Masteron, 1 Propi de Testo, 10 Dura, com exceção da dura, o restante é tudo da MP. Já fiz um ciclo fim do ano passado de stano + dura + bold e os resultados foram satisfatórios, agora quero um ganho com mais qualidade, já que no anterior retive bastante devido as drogas e dieta/bulk. Protocolo a ser seguido a princípio será: 1ml Trembo dsdn 1ml Propi dsdn 1ml master a cada 2 dias 1 dura 1x semana Anastro tsd Demais protetores se julgar necessário. Estou aberto a sugestões, críticas construtivas, dicas, etc... Começo o ciclo amanhã (18/04/16). BF 16% - Altura 1,72 - Peso 99kg. Abç, tmj!
Postado 17 de abril de 20169 anos Seja bem vindo irmão. Acompanhando o relato. Se possível e não for inconveniente, poste no decorrer do ciclo umas fotos, a galera gosta de acompanhar. abraços.
Postado 17 de abril de 20169 anos Autor Sim brother, vou colocar uma foto aqui de como eu fiquei depois do último ciclo que concluí em janeiro/2016
Postado 17 de abril de 20169 anos Autor Ajustando o ciclo: 1ml Trembo dsdn (1-6 sem) 1ml Propi dsdn (1-6 sem) 1ml Master (7-9 sem) Dura 2x sem (7-9)
Postado 17 de abril de 20169 anos 1 hora atrás, MarcãoGym disse: Ajustando o ciclo: 1ml Trembo dsdn (1-6 sem) 1ml Propi dsdn (1-6 sem) 1ml Master (7-9 sem) Dura 2x sem (7-9) mano, na minha opiniao ta meio zuado isso ae, eu colocaria a dura desde o inicio de 1 a 10 semanas, entraria com a trembo e o masteron juntos na 7 semana pra quebrar a homeostase, e trocaria o propionato por outra droga uma diana pra dar o kickstart, sendo assim 1-10 dura 500mg semana 1-4 diana 50mg tsd 7-12 trembo 1ml dsdn 7-12 masteron 1ml dsdn e na tpc nao pode faltar hcg mano, trembo e tenso kkkk Editado 17 de abril de 20169 anos por CACHORRO LOKO
Postado 17 de abril de 20169 anos Autor " trocaria o propionato por outra droga uma diana pra dar o kickstart "... Só por curiosidade brother, vc trocaria prpi por diana por qual razão? Valeu brother, toda dica é válida. E sobre o hcg, to ligado que trembo é foda mesmo... tá na mão já. kkk
Postado 17 de abril de 20169 anos depende do seu objetivo, so para dar o kickstart, mas vai reter bastate, nao faz sentido usar 2 testo num ciclo, minha opiniao, ainda mais sendo uma de acao rapido e outra lenta
Postado 18 de abril de 20169 anos 16 horas atrás, MarcãoGym disse: Ajustando o ciclo: 1ml Trembo dsdn (1-6 sem) 1ml Propi dsdn (1-6 sem) 1ml Master (7-9 sem) Dura 2x sem (7-9) na minha opiniao fazeria assim 1-9 trembo 1-6 dura 7-9 propi 7-9 master nao tiraria a trembo e começaria com a dura, mais de qualquer forma boa sorte brother Editado 18 de abril de 20169 anos por eduardo junior
Postado 18 de abril de 20169 anos Só uns pontos. Acabar com droga de meia vida curta, super natural, inclusive chega a ser "uma boa estrategia" visando um intervalo menor para poder começar a TPC.. Então, se vai usar as duas, usa a de meia vida curta ao final. Sobre a trembo, eu sou chato e nao gosto de indicar pra ninguem e no seu caso me parece que não tens muita experiencia.. Com o BF atual, provavelmente possa vir a se incomodar com colaterais. Se está decidido em usar, pelo menos reduza o tempo de utilização.. 6 semanas de trembo é mais que suficiente, droga rapida que o corpo responde rapido. 9 semanas, pra quem nao ta preparado pra lidar com ela, vai fritar o cerebro. Kickstart não combina com homeostase, ou se preocupa ou se preocupa com o outro.. Kickstart é old school.. Eu nao sou muito fã, se vai usar mais coisa usa no final do ciclo... Mas eu acho abuso jogar tudo junto. Usa o masteron no fim junto com a trembo e esquece essa historia de diana.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.