Postado 17 de maio de 20169 anos Pessoal, sou Nathállia, 19 anos, treino a 5 anos e 4 meses, ja fiz 3 ciclos.. todos com otimos resultados.. 1 oxan 4 semanas 8kg 2 oxan 8 semanas 6kg 3 bold 10 semanas 4kg (peguei dengue durante o ciclo) Agora quero mandar deca 200 mg semana, o que acham? Seguem medidas.. 1,70 de altura 65kg 33 braco 105 busto 80 cintura 59,5 perna 36 pantu 109 gluteo Quero ficar monstra!
Postado 17 de maio de 20169 anos On 5/17/2016 at 11:51 AM, Nathy Silva said: Pessoal, sou Nathállia, 19 anos, treino a 5 anos e 4 meses, ja fiz 3 ciclos.. todos com otimos resultados.. 1 oxan 4 semanas 8kg 2 oxan 8 semanas 6kg 3 bold 10 semanas 4kg (peguei dengue durante o ciclo) agr qro mandar deca 200mg semanal, oq acham? segue medidas.. 1,70 de altura 65kg 33 braco 105 busto 80 cintura 59,5 perna 36 pantu 109 gluteo qro ficar monstra! 200mg/sem???? O que acha de 25mg/sem Agora, se não liga para colaterais, de repente é interessante ir de testo... veja o relato da Angela Regina Prigol Kauling ... ela fez propionato com masteron.
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor então, ja fiz meu primeiro shot com 100mg, to pensando em subir pra 200..
Postado 17 de maio de 20169 anos 30 minutos atrás, Nathy Silva disse: então, ja fiz meu primeiro shot com 100mg, to pensando em subir pra 200.. Aguarde umas 3-4 semanas pra bater a deca. É um éster de cadeia longa por isso demora um pouco pra sentir os efeitos. Mas enfim, é apenas uma sugestão. Apenas cuidado para nao colocar o carro na frente dos cavalos.
Postado 17 de maio de 20169 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Aguarde umas 3-4 semanas pra bater a deca. É um éster de cadeia longa por isso demora um pouco pra sentir os efeitos. Mas enfim, é apenas uma sugestão. Apenas cuidado para nao colocar o carro na frente dos cavalos. ok, obg
Postado 17 de maio de 20169 anos 40 minutos atrás, Nathy Silva disse: ok, obg Ei, vai deixar a gente no vácuo??? Não vai relatar??? Fotos????
Postado 18 de maio de 20169 anos 11 horas atrás, Nathy Silva disse: então, ja fiz meu primeiro shot com 100mg, to pensando em subir pra 200.. na duvida, não arrisque, mantenha a bold com a dose anterior vc ainda pode ter bons resultados com ela, adc a testo pra complementar mas em dose menor 2x na semana tbm, ciclo a 2 anos direto e ainda tenho resultados com uma dose baixissima de bold 200mg (maxigan) 0.25 - 2x na semana, cada vez q aumenta sua dose vc faz com que seu organismo necessite de mais no prox ciclo, fazer o teste com a mesma dose as vezes é a melhor escolha, vc economiza grana e evita ''dores de cabeça'' , e outra se não aumentar consumo calórico de nd vai adiantar aumentar a dose, ciclo vai muito alem da dose aplicada envolve a dieta tbm, faz um teste, mesma dose e adc testo com dieta com mais reforçada .. dica bjss 7 horas atrás, Davizir Cutler disse: deca pra mulher? corrre, cuidado com a mini piroca kkk falei de evitar ''dor de cabeça'' tava falando disso kkkkkk
Postado 19 de maio de 20169 anos 1 hora atrás, Davizir Cutler disse: Em 18/05/2016 at 23:48, Angela Regina Prigol Kauling disse: faça isso não bebê deca é um dos anabols mais anabolicos, se fosse você, tentaria hemogenin em dose baixa 25mg ate 12,5 dia. e ir aumentando de acordo com a resposta, caso não, queira vá de bold em doses mais moderadas; realmente eu não usaria, mas cada um sabe oq quer né
Postado 20 de maio de 20169 anos Boa tarde @Nathy Silva tudo bem? Não sou totalmente contra o uso de Nandrolona em mulheres, é um hormônio com baixa conversão em estrogênio se comparado com a testosterona ainda que apresente alguma atividade progestênica... Há estudos que comprovam a eficácia de nandrolona em baixas doses inclusive para uma melhora de rendimento articular, inclusive clinicamente ela também é indicada no tratamento de doenças como osteoporose....Pelo fato de promover maior retenção de nitrogênio em relação a demais drogas ela demonstra promover uma melhora na síntese de proteínas, e portanto um aumento na massa muscular... Dados todos os benefícios citados, vamos aos contras, aumento na atividade progestênica em mulheres pode te levar a queda de libido em partes promovidos pelo aumento da prolactina. Se aumenta a prolactina, aumenta o tecido mamário então se fará necessário o uso de um inibidor de aromatase e quem sabe até uma cabergolina (famoso Dostinex) de acordo com o comportamento dos seus níveis séricos de prolactina... Contudo, a nandrolona em mulheres, em geral é ainda menos agressiva do que a Testosterona, dianabol e trembolona.... Concordo com os demais que postaram aqui que a dose de 200mg é muito alta, sugiro utilizar de 50 a 100mg por semana se optar pelo uso desta droga. Outra sugestão, avalie então o uso de NPP já que está interessada em nandrolonas, é metabolicamente mais ágil e possui uma MV mais curta o que reduz a retenção de líquidos... Espero ter ajudado Abraço Rech
Postado 7 de junho de 20187 anos Em 19/05/2016 em 16:58, Davizir Cutler disse: husahsuhasa acho que respondi errado, vdd mulher tem que passar longe da deca. Nada aver já ciclei com deca não tive piroca e não me androgenou tive mais colateral com stano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.