Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de 8 semanas com Durateston

Featured Replies

Postado

Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, treino há dois anos e meio. Tenho 1,67 peso 73kg, 13% BF. Venho há muito tempo pesquisando pesquisando e pesquisando, queria uma ajuda aqui da galera que seja experiente. Pretendo fazer meu primeiro ciclo. Pretendo usar Durateston.

CICLO:

• 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

E ai,  o que vocês acham??? 

• Respostas 14
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
57 minutos atrás, leo n.o disse:

Meu querido, ciclo padrão.

Mate a minha curiosidade, pq optou pela dura????

Agora, mais importante que o ciclo, como está com a dieta, treino e descanso????

Já pensou em tpc???? 

Abraços.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mate a minha curiosidade, pq optou pela dura????

por ser um blend de testo

Agora, mais importante que o ciclo, como está com a dieta, treino e descanso????

sete vezes ao dia , suplementando com whey , comendo por volta de 140g de proteina/dia

Já pensou em tpc???? 

tamox

Postado
1 hora atrás, leo n.o disse:

por ser um blend de testo

sete vezes ao dia , suplementando com whey , comendo por volta de 140g de proteina/dia

tamox

Taca-lhe pau.  ? uma Boa suplementação vitamínica ajuda bastante tb. Acompanhando. Abs.

Postado

acho que ao invez de jogar na segunda e quinta era mais jogo mandar 500mg segunda ou 250 só e adicionar outra droga, a depender do seu objetivo se quer ganhar volume uma Deca na quinta, ou se quer "massa magra" jogar stanozolol. Eu pesquisei MUITO antes de ciclar e geralmente 1 droga só nao da o ganho que a pessoa "espera"... Mas se tá decidido de mandar só isso, siga em frente e prepare uma Tpc top e uma suplementação topp pq só testo não vai dar o Up esperado... Acompanhando!!

Postado
1 hora atrás, whitsmith disse:

acho que ao invez de jogar na segunda e quinta era mais jogo mandar 500mg segunda ou 250 só e adicionar outra droga, a depender do seu objetivo se quer ganhar volume uma Deca na quinta, ou se quer "massa magra" jogar stanozolol. Eu pesquisei MUITO antes de ciclar e geralmente 1 droga só nao da o ganho que a pessoa "espera"... Mas se tá decidido de mandar só isso, siga em frente e prepare uma Tpc top e uma suplementação topp pq só testo não vai dar o Up esperado... Acompanhando!!

With me permita fazer uma observação... a dura tem 2 ésteres de meia vida curta, ou seja, ao longo de 1 semana fica mto instável. Eu arriscaria até dividir esses 500mg dsdn para manter as concentrações mais estáveis, mas tembque ter saco para as agulhadas ☺

Abraços meu querido.

Um adendo. Eu faria cipionato no lugar de dura. Mas isso é algo mto pessoal. Cada qual com suas convicções e, de certa forma, não há como reputar erradas as escolhas calçadas na subjetividade e individualidade e casa um, desde que seja alguém que tenha noção do que está fazendo, obviamente, que estude e busque entender o funcionamento, obviamente, que é o caso do colega que postou o tópico.

Abraços 

Postado

olá, segunda feira dia: 13/06/2016 vou começar o uso de esteroides...

meu primeiro ciclo vai ser o mesmo que o seu... ja tinha pesquisado e decidido antes de descobrir esse topico...

bom ja malho a 1 ano... perdi 27kg de gordura :)  mais encontro muita dificuldade em ganhar massa muscular por isso o ciclo... 

pesava 107kg agora estou com 80kg cravados.. 

gostaria de saber.. seus resultados apos seu ciclo foi bom??

qnts kg ganhos? 

ajudou a perder gordura?

obrigado, desde ja agradeço ;) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.