Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo com Clembuterol, Stanozolol e Durateston?

Featured Replies

Postado

Estou malhando faz 4 meses e estou notando já alguma diferença no meu corpo, suplementando só ripped. Comecei uma dieta, perdi 4 kg em 20 dias, isso me motivou mais, mas a quebradeira bateu e de lá pra cá. Estou longe da dieta, mas não estou comendo lixos.  

Tenho 1.69 de altura e estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar.

Meu objetivo é secar e ganhar massa magra, já pensei em comprar clembuterol, pois ouvir dizer que hoje é bom termogênico, também estava pesquisando sobre stanozolol e durateston.

Qual é a opinião de vocês?  Acham que tenho que ciclar algo?

E se não for necessário um ciclo agora, o que posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos? 

obg 

• Respostas 2
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Limah disse:

iaew galera sou novo aqui e tbm na musculação. estou malhando faz 4 meses e estou notando ja alguma diferença no meu corpo , suplementando (só ripped) comecei uma dieta perdi 4 kg em 20 dias isso me motivou mais , mas a quebradeira bateu e de la pra cá estou longe da dieta , mas não estou comendo lixos.  tenho 1.69 de altura estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar . meu objetivo é secar e ganhar massa magra , ja pensei em comprar clembuterol pois ouvir dizer que haje como bom termogênico , tbm estava pesquisando sobre stanozolol e durateston .

qual a opniao de vcs ?  acha que tenho que ciclar algo ? e se não for necessário um ciclo agora oque posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos ? 

obg 

Pensar em Anabolizantes quando a intenção principal da rotina é baixar o BF, é um erro grande na minha opinião, e é acreditar em "boatarias" de clubes e academias, onde as pessoas ficam erroneamente difundindo a ideia de que Anabolizante "seca".

O impacto do Anabolizante na diminuição da gordura se comparado à dieta e treino é mínimo, e as vezes é muito melhor sim o uso de um Termogênico. E acho que ainda está muito precoce essa sua ideia de fazer um ciclo, 4 meses de academia é pouco na minha visão para começar já a ter essas ideias.

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

abraços.

Postado
7 horas atrás, Limah disse:

iaew galera sou novo aqui e tbm na musculação. estou malhando faz 4 meses e estou notando ja alguma diferença no meu corpo , suplementando (só ripped) comecei uma dieta perdi 4 kg em 20 dias isso me motivou mais , mas a quebradeira bateu e de la pra cá estou longe da dieta , mas não estou comendo lixos.  tenho 1.69 de altura estou pesando 78kg . 

Mês que vem estou querendo voltar a dieta e estava pensando em ciclar . meu objetivo é secar e ganhar massa magra , ja pensei em comprar clembuterol pois ouvir dizer que haje como bom termogênico , tbm estava pesquisando sobre stanozolol e durateston .

qual a opniao de vcs ?  acha que tenho que ciclar algo ? e se não for necessário um ciclo agora oque posso tomar para dar uma baixada na bf e ter mais ganhos ? 

obg 

Meu querido, seja bem vindo. Esteroides não servem para emagrecer. É verdade que  alguns tem efeito lipolitico, mas nada que vá resolver teu problema. Seria razoável , por exemplo, em uma pessoa que está com 12% de bf e quer reduzir pra 10%. Como o 
@Mestre oportunamente disse, dieta termogênico seriam mais proveitosos no teu caso. Outra coisa é a paciência. Com pressa nada da certo. Eu, particularmente, gosto mto da dieta cetogênica para perder bf. Há diversas variações. A que eu uso é a Atkins por conta da menor restrição de alimentos. Vc baixa em pdf o livro dele chamado a revolucionária dieta do dr. Atkins (ou coisa parecida).

Aqui no fórum tem um tópico em que teci comentários sobre a mina experiência.

Lembre-se: um passo de cada vez.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.