Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enantato é a melhor droga esteroide para primeiro ciclo?

Featured Replies

Postado

Há anos venho lendo sobre os EA's. Já tive vontade de tomar antes, e tentei fazer tudo certinho (musculação/dieta/descanso).

Tenho como objetivo ganhar peso, pois, sou magro. Assim que entrei no treino, juntei com minha dieta e ganhei uns kilos, mas acabo perdendo.

Tou nessa luta há um tempo. Malho há 7 meses. Meu corpo tem metabolismo acelerado e meus ganhos estagnam, perco forças e dai, volta tudo do começo : perco peso!

Procuro ganhos aliados à dieta mas com algo que possa acelerar um pouco mais, ou pelo menos, dar uma turbinada nos ganhos.

friso minha idade: 25 anos e quero agora atingir minhas metas de uma vez por todas.

tenho 60 kg e tenho como meta inicial os 70, Corpo fitness,  nada 'Monster' se assim posso chamar. 

Pode chegar às minhas mão o enantato. farei exames de pressão e cardíaco antes do ciclo. 

Ai que vem minha dúvida:

* Enantato é a melhor droga pra ciclo iniciante? caso nao seja, qual outra seria a melhor(deca , dura)?

sob recomendações de um amigo, tomaria da seguinte forma :

10 Ml - Enantato de testosterona

1 Ml por semana

após  o fim do bujao, darei uma pausa pra TPC e administrarei da seguinte forma:

Enantato de testosterona

1 ml seg

1 ml qui

toral - 2 ml por semana ( 600mg da droga)

Esta certo esse plano? Minha dieta seria bluking sujo ou o melhor seria direciona-la logo pra hipertrofia.

meus dados:

idade - 25 anos

peso - 60kg

altura - 181 cm

abraços! me ajudem no que puder!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha amigo, não sou nenhum entendido no assunto, mas sempre q leio sobre treino e uso de AES vem as mesmas orientações... primeiro dieta e treino ajustados e depois o aes. Se vc não consegue manter o peso quando engorda, o que faz pensar que vai manter o peso que ganhou no ciclo? Estou fazendo o meu primeiro ciclo de AEs com enantato de testo, e estou gostando dos resultados. Pesquise mais sobre dieta e aes e espere outros responderem tua pergunta, essa foi minha opinião sobre o assunto.

Abraço 

Postado
Em 18/06/2016 at 10:50, MarkinD disse:

2 horas atrás, Lektroluv disse:

Olha amigo, não sou nenhum entendido no assunto, mas sempre q leio sobre treino e uso de AES vem as mesmas orientações... primeiro dieta e treino ajustados e depois o aes. Se vc não consegue manter o peso quando engorda, o que faz pensar que vai manter o peso que ganhou no ciclo? Estou fazendo o meu primeiro ciclo de AEs com enantato de testo, e estou gostando dos resultados. Pesquise mais sobre dieta e aes e espere outros responderem tua pergunta, essa foi minha opinião sobre o assunto.

Abraço 

Certíssimo lektroluv.

Apenas complementando, bulking sujo = hipertrofia com grandes chances de ganhar bf.

Com 7 meses de treino ainda tem mto a ganhar sem eas. Tem que ingerir mais kcal do que gasta. O certo seria fazer uma bioimpedancia. Ah e comer coisas saudáveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.