Postado 26 de dezembro de 20177 anos Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito... eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade... Editado 26 de dezembro de 20177 anos por Frango-RJ
Postado 26 de dezembro de 20177 anos Autor 15 minutos atrás, Frango-RJ disse: Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito... eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade... Show mano ! Isso foi a 2 anos ! Já abri outro tópico ! Me segui lá ! Muito bom aprender
Postado 26 de dezembro de 20177 anos 42 minutos atrás, caio aicuens disse: Obrigado ! Irmão Vou te perguntar só mais uma hahaha No caso da TRT pode ser usado como "tpc" Não. O intuito da TPC é reestabelecer o seu eixo hormonal e a aplicação exogena de testosterona continuaria inibindo a a produção de LH e FSH.
Postado 26 de dezembro de 20177 anos Autor 5 minutos atrás, eplinhares disse: Não. O intuito da TPC é reestabelecer o seu eixo hormonal e a aplicação exogena de testosterona continuaria inibindo a a produção de LH e FSH. Cara muito obrigado Mesmo ! Amo essa vida ! Estou adorando aprender ! Muito abrigado você pode me dizer algum remédio que restabeleça o eixo ? Coloque tudo nos conformes ?
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Rapaz, da uma procurada e bastante coisa no forum sobre. Eu, por indicação de uma médica,tomo 1/4 de um comprimido de clomid por dia. Amanhã farei xames e vou ver como esta o LH e FSH.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.