Pular para o conteúdo

1 Dura por semana?

Respostas em Destaque

Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito...

eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade...

Editado em por Frango-RJ

• Respostas 14
  • Visualizações 23mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Uma durateston por semana vai suprimir seu eixo a toa, porque a dose é praticamente de reposição hormonal, é mais ou menos o que eu uso o ano todo em minha TRT.

• É efetivo sim irmão, vai dar bons ganhos se sua dieta e rotina estiver certinha. Provavelmente vc terá  ganhos menores do que quem usa duas ou mais, no entanto com menos efeitos colaterais e menos ret

• O problema é que você vai suprimir o eixo - que é o principal problema de um ciclo. Assim sendo, a lógica seria você fazer um ciclo de verdade, ainda que com menos drogas, o  que parece ser seu objeti

• Autor
15 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito...

eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade...

Show mano ! Isso foi a 2 anos ! Já abri outro tópico ! Me segui lá ! Muito bom aprender 

42 minutos atrás, caio aicuens disse:

Obrigado ! Irmão 

Vou te perguntar só mais uma hahaha

No caso da TRT pode ser usado como "tpc" 

Não. O intuito da TPC é reestabelecer o seu eixo hormonal e a aplicação exogena de testosterona continuaria inibindo a a produção de LH e FSH.

• Autor
5 minutos atrás, eplinhares disse:

Não. O intuito da TPC é reestabelecer o seu eixo hormonal e a aplicação exogena de testosterona continuaria inibindo a a produção de LH e FSH.

Cara muito obrigado Mesmo ! Amo essa vida ! Estou adorando aprender ! Muito abrigado você pode me dizer algum remédio que restabeleça o eixo ? Coloque tudo nos conformes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.