Postado 12 de setembro de 20168 anos Primeiro Ciclo: Durateston(schering), dianabol(lander), decalander Idade: 18 Peso: 76 altura: 1,81 Bf: 12% Estrutura do ciclo: Dura: 1-6 250 mg 6-8 500mg deca 1-6 200mg 6-8 400mg dianabol 2-6 20mg por dia Galera, ja finalizei minha tpc com clomid, tamox, tribulus, collestra, prevelip -omega 3,6,9, Vit E e Vit C de 28 dias, comecei ela apos 21 dias da ultima aplicacao de deca, e de 1 semana p ca tenho sentido o caroço Beem pequeno q só da pra saber que tem quando aperta o peito (que eu ja tinha no peito antes de ciclarporem n sentia dor), Agora está começando a arder, Não sai liquido, apenas arde e a cada 2h e incomoda se apertar com força. Fiz exames na 7 semana de ciclo e a prolactina estava 22.5, estradiol estava 34.2. Será que ha riscos de eu estar desenvolvendo gineco por prolactina, ou um rebote do tamoxifeno? mesmo após a tpc? Oque devo fazer??
Postado 13 de setembro de 20168 anos Sim pode ser um POSSÍVEL rebote pelo tamoxifeno.Por prolactina não é pois o DDD não pega Prolactina e sim estrógeno mas não tem como eu dizer exatamente o que é.Você já finalizou? Porque não fez o controle intra ciclo?
Postado 13 de setembro de 20168 anos Prolactina só vai causar ginecomastia se o estrogênio também estiver alto, interessante era você refazer os exames e ver como estão seus níveos de estradiol, estrona e prolactina pra saber qual deles está lhe dando esses problemas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.