Postado 12 de outubro de 20168 anos 3 minutos atrás, cHurumelo disse: Ja vi relatos que so tomando Diana depois da tpc voltou normal o libido, to tomando uns 4 litros de água por dia, assim mesmo preciso tomar algum dos dois ? Por precaução eu tomaria, ai vai de vc...
Postado 12 de outubro de 20168 anos Autor Valeu Drey vou comprar o mais rápido o possível pra poder tomar, pra tomar durante o ciclo só isso mesmo ?
Postado 12 de outubro de 20168 anos 8 horas atrás, Drey disse: Nao se deve tomar diana sem testo.... to querendo mandar uma diana com ciclo 6, tem gente que fala pra tomar a diana por 8 semanas, mais tem gente que fala por 4... se alguem puder ajudar ai... Faz pelo seguro, usa durante 4 a 6 semanas entre 40 a 60mg dia. 7 horas atrás, cHurumelo disse: Valeu Drey vou comprar o mais rápido o possível pra poder tomar, pra tomar durante o ciclo só isso mesmo ? Amigo protecção para o fígado durante o ciclo é água! Silimarina não ajuda em nada. Melhor usar depois.
Postado 12 de outubro de 20168 anos Autor Entao é isso, estou tomando 4/5L por dia, primeira semana 20mg, na segunda e terceira 30mg, nas demais semanas 40mg, ou já posso tomar 40mg já na primeira semana ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.