Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo - BULK LIMPO - (cipionato X propionato) + stano

Featured Replies

Postado

e ae rapaziada, chegando o verão, voltei a treinar e vou tomar bomba. BRINCADEIRA RSRS

É o seguinte... malho faz um tempo (3 anos parando e voltando) e decidi iniciar o meu segundo ciclo.(segundo ciclo "direito", já tomei coisas antes sem saber usar).

O meu primeiro: 
semana: 1-6 400mg de cipionato de testosterona (testoland-depot) sem gineco e sem usar tamoxifeno durante o ciclo.
Eu ganhei 10kgs com esse ciclo, porém só mantive 4kgs devido a uma infecção urinária.
(eu só ganhei até a semana 4, depois disso eu só mantive o peso até a semana 6).

Como fiquei um bom tempo sem tomar nada, eu estou pensando no meu segundo ciclo.

A minha DUVIDA é: cipionato ou propionato.
Eu gostaria de saber, qual desses me deixará com mais músculos no final do ciclo. (eu disse músculos).
Eu poderia depois secar a gordura e a água do cipionato ou devo usar o propionato?

ciclo:
1-8:
400mg de cipionato + 100mg de stano DSDN.
OU
100mg de propionato DSDN + 100mg de stano DSDN
TPC: SERMS

Meus dados:
74kgs
1,79 metros
39 de braço
pernas: precárias rs
bf: 10 a 15%

• Respostas 8
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, Marombeiro769 disse:

e ae rapaziada, chegando o verão, voltei a treinar e vou tomar bomba. BRINCADEIRA RSRS

É o seguinte... malho faz um tempo (3 anos parando e voltando) e decidi iniciar o meu segundo ciclo.(segundo ciclo "direito", já tomei coisas antes sem saber usar).

O meu primeiro: 
semana: 1-6 400mg de cipionato de testosterona (testoland-depot) sem gineco e sem usar tamoxifeno durante o ciclo.
Eu ganhei 10kgs com esse ciclo, porém só mantive 4kgs devido a uma infecção urinária.
(eu só ganhei até a semana 4, depois disso eu só mantive o peso até a semana 6).

Como fiquei um bom tempo sem tomar nada, eu estou pensando no meu segundo ciclo.

A minha DUVIDA é: cipionato ou propionato.
Eu gostaria de saber, qual desses me deixará com mais músculos no final do ciclo. (eu disse músculos).
Eu poderia depois secar a gordura e a água do cipionato ou devo usar o propionato?

ciclo:
1-8:
400mg de cipionato + 100mg de stano DSDN.
OU
100mg de propionato DSDN + 100mg de stano DSDN
TPC: SERMS

Meus dados:
74kgs
1,79 metros
39 de braço
pernas: precárias rs
bf: 10 a 15%

Testosterona, Cipionato, enantato, propionato, decanoato, undicelinato isocaproato e etc... é tudo testosterona o que muda são as meias vidas de cada ester, porque o efeito é igual ou quase igual. E seja qual ester, for todos devem ser aplicados constantemente no mínimo dsdn para não haver muitas oscilações e para que o hormonio esteja de forma contente no nosso sangue.

Postado
15 horas atrás, Marombeiro769 disse:

A maior relação entre retenção é coma dose de testosterona e não com o éster em si. Acho que enantato seria o melhor pra você. Propionato costuma incomodar nas aplicações e precisa ser aplicado pelo menos dia sim/dia não, como o stanozolo também precisa dessa alta frequência de aplicações ia render pra você uma enorme quantidade de injeções na semana.

Postado
  • Autor

Entendi, porém o enantato do meu fornecedor eu não acho confiável (e nem ele) então acho que vou de cipionato e stano mesmo. Depois irei abrir um tópico com o relato.

Postado
5 minutos atrás, Marombeiro769 disse:

Entendi, porém o enantato do meu fornecedor eu não acho confiável (e nem ele) então acho que vou de cipionato e stano mesmo. Depois irei abrir um tópico com o relato.

Se preferir pode solicitar que eu ou outro moderador podemos mover seu tópico pra aba de relatos.

Postado

Vou iniciar um ciclo de Propionato x stano em dezembro também, e to com essa mesma duvida entre enantato e propionato, vai ser em um bulk limpo, realmente o propionato não retem menos do que o enantato?

Postado
3 horas atrás, Wellington Felix disse:

Vou iniciar um ciclo de Propionato x stano em dezembro também, e to com essa mesma duvida entre enantato e propionato, vai ser em um bulk limpo, realmente o propionato não retem menos do que o enantato?

Se quiser que o enantato retenha menos, faça aplicações dsdn.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.