Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TPC ideal para um ciclo com Primobolan + Oxandrolona

Featured Replies

Postado

Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)

Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.

1-6 Primobolan 300mg/sem

1-6 Oxandrolona 30mg/dia

1-6 Testosterona bioidêntica gel

Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?

• Respostas 7
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
45 minutos atrás, ferrazarantes disse:

Tenho 37 anos. 1,70 - 78Kg
Treino semanal ABCABC (segunda a sabado)

Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas.

1-6 Primobolan 300mg/sem

1-6 Oxandrolona 30mg/dia

1-6 Testosterona bioidêntica gel

Alguém poderia me indicar qual seria a TPC ideal?

Qual a quantidade da testosterona?

Para mim o TPC é o mais importante de tudo e por isso, eu gosto de fazer bem.

Eu faria TPC básico serms,  HCG, mais vitaminas E, C e D3, tribullus terrestris e ZMA.

Mas aguarde a opinião dos demais, certamente poderão ter outra opinião.

Postado

HCG é sempre bem vindo e sim a supressão sempre acontece com o uso de testo exogena. Primeiro precisa ser avaliado se realmente há supressão mesmo no eixo.

Eu faria um exame de sangue para verificar seu perfil lipidico, LH e FSH.. Pois acredito que a supressão tenha sido baixa e você precise mais se preocupar em corrigir o seu Perfil lipido mesmo... Ai seria o Tamoxifeno o mais indicado.

E sim um ciclo de 6 semanas com drogas de ação rapida, bem feito, com dieta e treino bem encaixados, pode dar um puta resultado.

Postado
13 minutos atrás, FrancoSirena disse:

HCG é sempre bem vindo e sim a supressão sempre acontece com o uso de testo exogena. Primeiro precisa ser avaliado se realmente há supressão mesmo no eixo.

Eu faria um exame de sangue para verificar seu perfil lipidico, LH e FSH.. Pois acredito que a supressão tenha sido baixa e você precise mais se preocupar em corrigir o seu Perfil lipido mesmo... Ai seria o Tamoxifeno o mais indicado.

E sim um ciclo de 6 semanas com drogas de ação rapida, bem feito, com dieta e treino bem encaixados, pode dar um puta resultado.

Respeito sua opinião, mas como disse, opinião hahahaha. Concordo com o que você disse, so não acho que valha a pena. HCG é pra trembolona e Deca, ou eu que sou muito das antigas mesmo hahahaha. ;)

Postado
7 minutos atrás, Micael Silva disse:

Respeito sua opinião, mas como disse, opinião hahahaha. Concordo com o que você disse, so não acho que valha a pena. HCG é pra trembolona e Deca, ou eu que sou muito das antigas mesmo hahahaha. ;)

Claro meu caro. Eu só quis dizer que se optar pelo uso, com a existencia da supressao, só irá ajudar a recuperação.
Eu tambem aprendi dessa forma, sobre deca e trembo, mas eu fui aprendendo com o tempo depois de estudos e tal que é sempre bem vindo o HCG.

;)

• 2 anos depois...
Postado
Em 17 de janeiro de 2017 em 10:45, FrancoSirena disse:

Claro meu caro. Eu só quis dizer que se optar pelo uso, com a existencia da supressao, só irá ajudar a recuperação.
Eu tambem aprendi dessa forma, sobre deca e trembo, mas eu fui aprendendo com o tempo depois de estudos e tal que é sempre bem vindo o HCG.

;)

Tenho 49 anos treino a 2 , penso em fazer um ciclo com primoBolan e masteron pois são pouQuissimo agressivos ao fígado .

isso porque tive esteatose hepática  , qual seria uma boa Tpc??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.