Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas primeiro ciclo de Stano

Featured Replies

Postado

Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro.

Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml.

Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. 

Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado,  vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco.

Poderiam opinião sobre o ciclo,  esta bom? O que acham? Os efeitos?

Obrigada!

• Respostas 9
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Vanessa Sampaio disse:

Boa tarde galera!

Esse é meu primeiro poste e queria dicas de vcs e relatos de experiência. 

Irei começar o ciclo de stano terça feira, é o primeiro.

Vou tomar 1 ml na terça e um na quinta, e a partir de semana que vem dsdn 1 ml. Pretendo fazer 10 semanas, nas últimas duas semanas reduzir p 2 dias ou menos ml.

Tenho 1,65 e 57 kg, a intenção é da uma definida, não malho a muito tempo, tem 8 meses..Mas tá foda definir, e secar a pança. 

Pesquisei sobres os colaterais e o q mais me preocupa é o fígado,  vou tomar xantinon de 8 em 8 horas. Os demais não estou tão apreensiva, não tenho tendência a espinha nem a queda de cabelo, minha voz já é meio rouca, o q me preocupa um pouco.

Poderiam opinião sobre o ciclo,  esta bom? O que acham? Os efeitos?

Obrigada!

Olá Vanessa

Vou deixar minha opinião ok?

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

5) Acho interessante tmb vc fazer tpc no fim do ciclo .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Editado por trembomon

Postado
  • Autor
Em 29/01/2017 em 17:45, trembomon disse:

Olá Vanessa

1) Eu não acho bacana stano, não pra primeiro ciclo pelo menos, as aplicações devem ser DSDN e tem uns colaterais chatos de articulações , eu indicaria oxandrolona com base no seu objetivo.

2) Você tem que se preocupar com o figado se usar stano oral, mas como percebi vc vai usar na forma injetável...

3)A administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável.

4) Alguns colateral que vc pode ter :acne, hipertensão, agressividade, queda na libido após o uso de esteróides, queda de cabelo, aumento excessivo de pelos no corpo, entre outros efeitos colaterais .

6) E por fim, venho falar que se sua dieta não tiver de acordo com seu objetivo , não espere mudanças..

Oi,

Comecei o ciclo semana passada, tomei 1 ml na quinta, hoje é quinta tomo mais 1ml e a partir de semana que vem dsdn. Pelo q pesquisei o ideal é tomar só no glúteo,  porém ficou bem dolorido. O que vc acha de aplicar no braço? 

Obrigada pela dica!

Postado
  • Autor

Olá Vanessa

Esqueci de comentar, minha dieta e certinho,  faço acompanhamento com nutri esportiva. Estava fazendo p secar, semana passada comecei a fazer p ganhar. Tomo whey c glutamina pós treino e bcaa.

Postado
7 horas atrás, Vanessa Sampaio disse:

Esqueci de comentar, minha dieta e certinho,  faço acompanhamento com nutri esportiva. Estava fazendo p secar, semana passada comecei a fazer p ganhar. Tomo whey c glutamina pós treino e bcaa.

Você pretende competir?

Postado
  • Autor

Olá Vanessa

Hoje tomei a 3 dose, e a partir de segunda começo dsdn. Sem nenhum colateral a principio. Fiz a avaliação hoje na academia, 17.9% ...Não estou vendo avanço. 

20170209_204120.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!!

Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo?

?

Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.

Postado
13 horas atrás, Vanessa Sampaio disse:

Estou indo pra 3 semana, e preciso de ajuda!!!

Tive relação com meu namorado sem camisinha, não faço uso de anticoncepcional,será que a pilula do dia seguinte vai cortar o efeito do ciclo?

?

Em relação aos colaterais até o momento nenhum, tomei 12 ml até agora! Resultados também nada muito expressivo.

E mais fácil a pilula não fazer efeito. De qualquer modo, melhor você evitar uma possível gravidez durante o uso de qualquer droga pra não causar danos ao feto. Eu acho que você vai desregular seu eixo todinho, mas é melhor você arriscar do que trazer uma criança ao mundo com vários problemas de saúde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.