Postado 2 de março de 20178 anos Autor Atualizando..... mandei a 2º aplicação da 3ºsem tive um atraso no dianabol e tmb no treino por conta desse feriado, consegui treinar apenas segunda feira (peito e costas), o dianabol talvez pegue amanhã (03/03) entrarei com ele imediatamente 40mg/dia (10mg/ 6 em 6hrs) vou treinar jaja (biceps-triceps-ombro), vamos ver se obtive algum aumento na carga
Postado 3 de março de 20178 anos Autor Salve rapaziada..... Acabei mudando o protocolo do ciclo, vamos pra ganhos de massa bruta 1-10 sem: dura 500mg/sem 4-8 sem: diana 40mg/tds 4-10 sem: deca 200mg/sem Inicio a 4º sem segunda feira (06/03) ai entra deca e diana obs: minha duvida é referente a tpc, mantenho a mesma coisa ou acrescento algo e tem problema estender dura e deca até a 12º semana? Editado 3 de março de 20178 anos por Samukaa_18k
Postado 4 de março de 20178 anos 8 horas atrás, Samukaa_18k disse: Salve rapaziada..... Acabei mudando o protocolo do ciclo, vamos pra ganhos de massa bruta 1-10 sem: dura 500mg/sem 4-8 sem: diana 40mg/tds 4-10 sem: deca 200mg/sem Inicio a 4º sem segunda feira (06/03) ai entra deca e diana obs: minha duvida é referente a tpc, mantenho a mesma coisa ou acrescento algo e tem problema estender dura e deca até a 12º semana? Não é muito bom ficar mudando de protocolo assim. Coloca um protetor hepático ai
Postado 4 de março de 20178 anos Autor 15 horas atrás, Gamma Senpai disse: Não é muito bom ficar mudando de protocolo assim. Coloca um protetor hepático ai Oq eu poderia usar de protetor hepático, e como tomar?
Postado 5 de março de 20178 anos Man, vc ta meio enlouquecido com suas drogas.. ta parecendo que nao quer esperar o resultado e sai aumentando as doses de tudo. Cuidado pow .
Postado 5 de março de 20178 anos Era bom com um protocolo desses você ter tomado silimarina antes do ciclo e depois só pra minimizar os dano no fígado
Postado 5 de março de 20178 anos Em 21/02/2017 em 19:52, Samukaa_18k disse: E ae galera, tranquilidade, passando pra atualizar de novo ae, mandei mais uma ontem, porinquanto nenhuma diferença nas medidas nem no peso estou pensando em iniciar com outra droga a partir da 5º semana e levar até a 10º estou em dúvida entre dianabol e stano, ou mando as duas? Oq vcs acham @Arnaldo Santos @fisiculturismo Desculpa ai amigo não ter respondido mas estava com um problema que não conseguia entrar no fórum. Como vai o ciclo? Já escolheu a outra droga? Se não escolheu vai de Dianabol nas últimas semanas. Boa sorte
Postado 6 de março de 20178 anos Autor 10 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Desculpa ai amigo não ter respondido mas estava com um problema que não conseguia entrar no fórum. Como vai o ciclo? Já escolheu a outra droga? Se não escolheu vai de Dianabol nas últimas semanas. Boa sorte Opa, Ja sim brow, acrescentar deca e diana 1 - 12 sem : durateston 500mg/sem 4 - 10 sem: deca 200mg/sem 10 - 12 sem: deca 400mg/sem 8 - 12 sem: diana 40mg/tds 18 horas atrás, Herculles Ds disse: Era bom com um protocolo desses você ter tomado silimarina antes do ciclo e depois só pra minimizar os dano no fígado Como vou mandar diana só la pra 8º semana entao é bom eu tomar ja né? como tomar silimarina?
Postado 6 de março de 20178 anos 3 minutos atrás, Samukaa_18k disse: Opa, Ja sim brow, acrescentar deca e diana 1 - 12 sem : durateston 500mg/sem 4 - 10 sem: deca 200mg/sem 10 - 12 sem: deca 400mg/sem 8 - 12 sem: diana 40mg/tds Como vou mandar diana só la pra 8º semana entao é bom eu tomar ja né? como tomar silimarina? Começa com 400mg de deca e vai até à semana 12. Se quiser aumentar para 600mg. Silimarina durante o ciclo é desperdício, mais vale comer um dente de alho logo pela manhã e à silimarina usa na tpc.
Postado 6 de março de 20178 anos Autor 4 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Começa com 400mg de deca e vai até à semana 12. Se quiser aumentar para 600mg. Silimarina durante o ciclo é desperdício, mais vale comer um dente de alho logo pela manhã e à silimarina usa na tpc. Só nao iniciarei ainda com os 400mg/sem pq nao consegui pegar outra ampola de deca ainda ($$) mas pegando já começo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.