Postado 16 de março de 20178 anos Galera, eu ja treino a algum tempo e estava querendo fazer meu primeiro ciclo, ja pesquisei muitas vezes mas sempre me surgem duvidas, ja conversei com amigos que ciclaram e surgem mais duvidas. Falara que mandar apenas stan seria "de boa", mas ai eu queria saber o que me recomendam para o primeiro ciclo, qual seria a melhor droga para tomar. Valeu ai a todos, abraço!
Postado 16 de março de 20178 anos 8 horas atrás, Timblado disse: Galera, eu ja treino a algum tempo e estava querendo fazer meu primeiro ciclo, ja pesquisei muitas vezes mas sempre me surgem duvidas, ja conversei com amigos que ciclaram e surgem mais duvidas. Falara que mandar apenas stan seria "de boa", mas ai eu queria saber o que me recomendam para o primeiro ciclo, qual seria a melhor droga para tomar. Valeu ai a todos, abraço! Enantato de testosterona 500mg por semana dividido em duas vezes 250mg segunda e 250mg quinta. Fácil e sem complicações.
Postado 20 de março de 20178 anos Usa alguma testo com stano mano, só ele não é de boa não Cipio ou Enan 300-600mg por semana + stano 50mg/dia é um bom ciclo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.