Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO DE CICLO DURATESTON APENAS

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Comecei meu primeiro ciclo da vida, nunca tinha ciclado nem nada, pois tinha muito medo. hoje completado 6 anos de treino e bem informado, montei meu protocolo para 12 semanas fazendo assim um cruze para assim não precisar de tpc, ou seja aumentando as doses aos poucos e depois diminuindo aos poucos para assim a produção endógena ir aumentando aos poucos e sobrepor a quantidade exógena ao final do ciclo, qualquer coisa até la aumento as semanas. e por precaução fazerei uso de tamox ou anastrazol para assim evitar aromatização e não dar ginecomastia, ainda estou analisando para a partir da 4 semana, criei esse post com objetivo de ajudar a galera que nunca ciclou e  também a ir acompanhando os relatos que semanalmente irei publicando ao  poucos.

1º semana >> 1ml (segunda)

2º semana >> 1ml (segunda)

3º semana >> 1ml (segunda)

4° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

5° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

6º semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

7º semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

8° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

9° semana >> 1,5ml (1ml segunda e 0,5 ml na quinta)

10°semana >> 1,5ml (1ml segunda e 0,5 ml na quinta)

11°semana >> 1ml (segunda)

12º semana >> 1ml ( segunda)

• 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado
2 horas atrás, gregor6113 disse:

Gostaria de fazer tbm esse ciclo, tem como vc mostra ganhos em números??  E se teve colaterais.? Obrigado.

obviamente ele achou q nao precisaria fazer tpc e o eixo iria voltar gradativamente em pouco tempo, pelo fato dele ir reduzindo a dose ate o fim do ciclo, se fosse assim seria lindo. Mas se enganou feio. Faltou muita pesquisa e informação.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/05/2018 em 20:28, raycast disse:

obviamente ele achou q nao precisaria fazer tpc e o eixo iria voltar gradativamente em pouco tempo, pelo fato dele ir reduzindo a dose ate o fim do ciclo, se fosse assim seria lindo. Mas se enganou feio. Faltou muita pesquisa e informação.

N entendo, porque vc acha q errou feio, n ciclo, favor se poder esclarecer fico grato!!!.

Postado

To montando um ciclo com durateston 2 por semana e oxandrolona  30 mlg por dia na tpc hcg 1000 uipor semana e clomifeno 100 mlg ciclo de seis semanas.

Alguma sugestão ou dica se alguém

Postado
2 horas atrás, gregor6113 disse:

N entendo, porque vc acha q errou feio, n ciclo, favor se poder esclarecer fico grato!!!.

ele errou feio em achar q n precisa de tpc apenas isso. Esse ciclo q ele descreveu inibe o eixo de qq jeito, após a semana 12 ele vai estar sem a produção endógena. Logo, é necessário tpc.

Postado
15 horas atrás, raycast disse:

ele errou feio em achar q n precisa de tpc apenas isso. Esse ciclo q ele descreveu inibe o eixo de qq jeito, após a semana 12 ele vai estar sem a produção endógena. Logo, é necessário tpc.

Entendi..fiz pergunta pra,um amigo aqui n fórum, vamos ver se vc concorda, !! Tenho 41 anos treino à 2 anos faço acompanhamento com nutri , peso 75kls tenho 9%8 bf.queria ganhar um pouco d massa só a dieta e treinos já está difícil..minha pergunta um ciclo d 12 semanas com dura sendo 250mg por semana vc acha q pode me ajudar chegar aos 80kls..veja eu n ciclei ainda é nem tenho muita ir formação sobre ,anabolicos..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.