Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO DE CICLO DURATESTON APENAS

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, gregor6113 disse:

Entendi..fiz pergunta pra,um amigo aqui n fórum, vamos ver se vc concorda, !! Tenho 41 anos treino à 2 anos faço acompanhamento com nutri , peso 75kls tenho 9%8 bf.queria ganhar um pouco d massa só a dieta e treinos já está difícil..minha pergunta um ciclo d 12 semanas com dura sendo 250mg por semana vc acha q pode me ajudar chegar aos 80kls..veja eu n ciclei ainda é nem tenho muita ir formação sobre ,anabolicos..!!

cara eu tb nao manjo muito, oq eu sei é oq funciona comigo, por exemplo, ja ciclei a anos atras e acho q é uma coisa ´´emprestada´´ vc tem q devolver depois pelo menos uma parte, sendo assim optei ´por fazer uso continuo para sempre, claro q acompanhando com exames, entao comecei o uso de testosterona a 3 semanas atras em dose bem baixa junto com nandrolona, e ja estou vendo resultado, estava com 73kg e agora ja subi pra 75kg e sem colaterais aparentes,os possiveis colaterais nao aparentes verei nos q farei de novo na proxima semana, oq quero dizer é q se vc fizer a coisa certa da pra fazer o uso por tempo indeterminado e manter um shape legal e com saúde, repito, com exames e se for possivel com acompanhamento de um profissional. Eu acho que vc pode fazer uma coisa bem menos agressiva e conseguir bons resultados. flw

• Respostas 11
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, raycast disse:

cara eu tb nao manjo muito, oq eu sei é oq funciona comigo, por exemplo, ja ciclei a anos atras e acho q é uma coisa ´´emprestada´´ vc tem q devolver depois pelo menos uma parte, sendo assim optei ´por fazer uso continuo para sempre, claro q acompanhando com exames, entao comecei o uso de testosterona a 3 semanas atras em dose bem baixa junto com nandrolona, e ja estou vendo resultado, estava com 73kg e agora ja subi pra 75kg e sem colaterais aparentes,os possiveis colaterais nao aparentes verei nos q farei de novo na proxima semana, oq quero dizer é q se vc fizer a coisa certa da pra fazer o uso por tempo indeterminado e manter um shape legal e com saúde, repito, com exames e se for possivel com acompanhamento de um profissional. Eu acho que vc pode fazer uma coisa bem menos agressiva e conseguir bons resultados. flw

Vlw.Mano.!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.