Postado 28 de outubro de 20177 anos Em 27/10/2017 em 09:27, FitCoupleHim disse: @lilinhas @lilinhas Esta é minha esposa na única foto que consegui tirar dela ontem à noite. Ela já não queria que eu a fotografasse... Se ela descobre que postei, vai ficar louca comigo hehehehe Ela não está pronta como a esposa do Foston... hehehe ainda está em construção. Posteriormente vou sacar a foto do post, pois não quero confusão em casa Kkkkkkkkkkkkkk... Pode apagar pra não apanhar! Ela ta linda!!! Um tikim que ela secar vai ficar top demais... Só quem tenta ganhar massa e definir sabe o qto é difícil! Antes de participar do fórum, eu nao gostava de malhar braço pq achava que era mto grande... Agora quero ficar forte também rsrs... É bom colocar foto! Inspira a gente... Mto obrigada meninos, por matar a curiosidade, já que vcs falam tanto delas, e percebe-se que é com orgulho!
Postado 28 de outubro de 20177 anos 47 minutos atrás, lilinhas disse: Kkkkkkkkkkkkkk... Pode apagar pra não apanhar! Ela ta linda!!! Um tikim que ela secar vai ficar top demais... Só quem tenta ganhar massa e definir sabe o qto é difícil! Antes de participar do fórum, eu nao gostava de malhar braço pq achava que era mto grande... Agora quero ficar forte também rsrs... É bom colocar foto! Inspira a gente... Mto obrigada meninos, por matar a curiosidade, já que vcs falam tanto delas, e percebe-se que é com orgulho! Obrigado Então, a prioridade agora é crescer o máximo possível sem ganhar BF e, sem muita preocupação com retenção ou redução de BF, muito embora o BF tem reduzido, ainda que em dieta bulk. Ela treina 5x na semana, sendo que em 3 delas, ainda emenda aulas de pump e jump, entao, não quero correr o risco de ela acabar comendo menos que o necessário para crescer. Outra coisa importante alem do.volume é a densidade muscular, por isso não temos pressa. Não adianta ter volume sem densidade, pois não resulta num efeito estético bacana. Em suma, é questão de prioridade. Vamos ver se em janeiro ela faz um cut... Mas sem pressa... Hehehe A propósito, eu gosto de superior volumoso em mulheres. Procure no google por fotos de uma mulher chamada Jamie Eason e veja como são os ombros e dorso dela.
Postado 28 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Obrigado Então, a prioridade agora é crescer o máximo possível sem ganhar BF e, sem muita preocupação com retenção ou redução de BF, muito embora o BF tem reduzido, ainda que em dieta bulk. Ela treina 5x na semana, sendo que em 3 delas, ainda emenda aulas de pump e jump, entao, não quero correr o risco de ela acabar comendo menos que o necessário para crescer. Outra coisa importante alem do.volume é a densidade muscular, por isso não temos pressa. Não adianta ter volume sem densidade, pois não resulta num efeito estético bacana. Em suma, é questão de prioridade. Vamos ver se em janeiro ela faz um cut... Mas sem pressa... Hehehe A propósito, eu gosto de superior volumoso em mulheres. Procure no google por fotos de uma mulher chamada Jamie Eason e veja como são os ombros e dorso dela. Ela já ta linda... Vai ficar ainda mais!!! Ela treina a mto tempo?
Postado 28 de outubro de 20177 anos 23 minutos atrás, lilinhas disse: Ela já ta linda... Vai ficar ainda mais!!! Ela treina a mto tempo? Treinou dos 15 até a faculdade. Com trabalho faculdade as coisas complicaram, pois, foram 5 anos andando 70km todos os dias, e não foi possível manter a regularidade. Voltou a treinar em 2014 com regularidade. No final de 2015 eu fui acometido por lesões em ambos os joelhos, ombro e cotovelo direitos. Ela desanimou e parou de treinar, pois eramos parceiros de treino, treinavamos juntos (por isso Fit Couple - a dona da academia nos chamava de casal fit). Então ela ficou apenas no pump é jump até o início deste ano. No início de 2017, conversei com ela para que voltasse aos treinos, pois eu não voltaria tão cedo (passei por cirurgia dos joelhos ano passado e ombro este ano). Ela disse que voltaria, mas não queria largar as aulas. Então achamos uma maneira de encaixar as aulas de modo a utilizá-las para exaurir os grupos trabalhados.
Postado 28 de outubro de 20177 anos 42 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Treinou dos 15 até a faculdade. Com trabalho faculdade as coisas complicaram, pois, foram 5 anos andando 70km todos os dias, e não foi possível manter a regularidade. Voltou a treinar em 2014 com regularidade. No final de 2015 eu fui acometido por lesões em ambos os joelhos, ombro e cotovelo direitos. Ela desanimou e parou de treinar, pois eramos parceiros de treino, treinavamos juntos (por isso Fit Couple - a dona da academia nos chamava de casal fit). Então ela ficou apenas no pump é jump até o início deste ano. No início de 2017, conversei com ela para que voltasse aos treinos, pois eu não voltaria tão cedo (passei por cirurgia dos joelhos ano passado e ombro este ano). Ela disse que voltaria, mas não queria largar as aulas. Então achamos uma maneira de encaixar as aulas de modo a utilizá-las para exaurir os grupos trabalhados. @FitCoupleHimeu e meu marido tb ,... todos na academia também nos chama de casal fit .. somos tão assíduos q todas as propagandas eventos chamam nos dois ou um dos dois ( meu marido nem tão fitness eu q fui estimulando ) .. e agora q vamos viver na academia estou abrindo um salão de beleza dentro da Bodytech q malho
Postado 29 de outubro de 20177 anos 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Treinou dos 15 até a faculdade. Com trabalho faculdade as coisas complicaram, pois, foram 5 anos andando 70km todos os dias, e não foi possível manter a regularidade. Voltou a treinar em 2014 com regularidade. No final de 2015 eu fui acometido por lesões em ambos os joelhos, ombro e cotovelo direitos. Ela desanimou e parou de treinar, pois eramos parceiros de treino, treinavamos juntos (por isso Fit Couple - a dona da academia nos chamava de casal fit). Então ela ficou apenas no pump é jump até o início deste ano. No início de 2017, conversei com ela para que voltasse aos treinos, pois eu não voltaria tão cedo (passei por cirurgia dos joelhos ano passado e ombro este ano). Ela disse que voltaria, mas não queria largar as aulas. Então achamos uma maneira de encaixar as aulas de modo a utilizá-las para exaurir os grupos trabalhados. Eu acho mto bacana qdo se é parceiro assim! Tomara que vc se recupere bem rapidinho pra voltar a treinar com sua esposa.... Ela treina tem tempo uai! 4 horas atrás, Cosminha disse: @FitCoupleHimeu e meu marido tb ,... todos na academia também nos chama de casal fit .. somos tão assíduos q todas as propagandas eventos chamam nos dois ou um dos dois ( meu marido nem tão fitness eu q fui estimulando ) .. e agora q vamos viver na academia estou abrindo um salão de beleza dentro da Bodytech q malho Que gracinha de vcs.... Melhor que tem uai... Trabalhar dentro da academia!!! Vc ta ótima Cosminha, tenho te acompanhado... Parabéns!!!
Postado 29 de outubro de 20177 anos 7 horas atrás, Cosminha disse: @FitCoupleHimeu e meu marido tb ,... todos na academia também nos chama de casal fit .. somos tão assíduos q todas as propagandas eventos chamam nos dois ou um dos dois ( meu marido nem tão fitness eu q fui estimulando ) .. e agora q vamos viver na academia estou abrindo um salão de beleza dentro da Bodytech q malho Mto bonita a foto. É legal treinar assim, eu, ao menos, gosto. Na verdade minha esposa e eu fazemos tudo juntos. Algumas pessoas até perguntam se não enviamos de passar o tempo juntos e, prontamente, respondo: se não fosse pra ser assim, eu não teria casado... Geralmente ficam meio sem graça heheheh Trabalhar dentro da academia... Não está precisando de um serviços gerais para flvarreo o chão e passar um cafezinho ???? 2 horas atrás, lilinhas disse: Eu acho mto bacana qdo se é parceiro assim! Tomara que vc se recupere bem rapidinho pra voltar a treinar com sua esposa.... Ela treina tem tempo uai! É tem um tempinho... Isso contribuí para a formação da memória muscular (eu acredito na existência de memória muscular), por isso ela acaba recuperando bem, mesmo após um período não regular. Eu não vejo a hora de treinar, mas estou me vendo louco para fazer elevacao lateral e frontal 2x12 com 2kg na fisioterapia rsrsrsrs muito tempo parado, e sei que não posso nem sonhar em acelerar as coisas. Mas valeu pela força.
Postado 29 de outubro de 20177 anos 26 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Mto bonita a foto. É legal treinar assim, eu, ao menos, gosto. Na verdade minha esposa e eu fazemos tudo juntos. Algumas pessoas até perguntam se não enviamos de passar o tempo juntos e, prontamente, respondo: se não fosse pra ser assim, eu não teria casado... Geralmente ficam meio sem graça heheheh Trabalhar dentro da academia... Não está precisando de um serviços gerais para flvarreo o chão e passar um cafezinho ???? É tem um tempinho... Isso contribuí para a formação da memória muscular (eu acredito na existência de memória muscular), por isso ela acaba recuperando bem, mesmo após um período não regular. Eu não vejo a hora de treinar, mas estou me vendo louco para fazer elevacao lateral e frontal 2x12 com 2kg na fisioterapia rsrsrsrs muito tempo parado, e sei que não posso nem sonhar em acelerar as coisas. Mas valeu pela força. Tem vaga sim @FitCoupleHimrsrsrs desejo que vc se recupere logo e volte aos treinos ,.... meu fico só imaginando qd eu tiver de colocar a prótese no quadril ?? @FitCoupleHimexplica um pouco sobre o cutting ? Vc lembra se a dieta a te mandei por e-mail era um cutting? Que *
Postado 29 de outubro de 20177 anos 25 minutos atrás, Cosminha disse: Tem vaga sim @FitCoupleHimrsrsrs Opa, olha que eu passo um cafezinho muito bom, modéstia à parte hehehehe 25 minutos atrás, Cosminha disse: desejo que vc se recupere logo e volte aos treinos ,.... Obrigado 25 minutos atrás, Cosminha disse: meu fico só imaginando qd eu tiver de colocar a prótese no quadril ?? São os ossos do oficio. Há tempo de plantar, há tempo de colher; há tempo de alegrar, há tempo de sofrer... Todas as coisas têm o seu tempo debaixo do sol... 25 minutos atrás, Cosminha disse: @FitCoupleHimexplica um pouco sobre o cutting ? Vc lembra se a dieta a te mandei por e-mail era um cutting? Que * Cutting nada mais é que alimentação e treinos voltados precipuamente à redução de BF, independentemente da estratégia adotada. Há quem faça por meio de alimentação hipocalórica, há que utilize o ciclo de carbos, outros se valem da cetose... E por aí vai. Se não me falha a memória, a tua dieta continha poucos Carbos, o que, talvez, a colocasse no bojo do cutting. Mas minha memória não é lá aquelas coisas... Rsrsrs
Postado 29 de outubro de 20177 anos 11 horas atrás, FitCoupleHim disse: Opa, olha que eu passo um cafezinho muito bom, modéstia à parte hehehehe Obrigado São os ossos do oficio. Há tempo de plantar, há tempo de colher; há tempo de alegrar, há tempo de sofrer... Todas as coisas têm o seu tempo debaixo do sol... Cutting nada mais é que alimentação e treinos voltados precipuamente à redução de BF, independentemente da estratégia adotada. Há quem faça por meio de alimentação hipocalórica, há que utilize o ciclo de carbos, outros se valem da cetose... E por aí vai. Se não me falha a memória, a tua dieta continha poucos Carbos, o que, talvez, a colocasse no bojo do cutting. Mas minha memória não é lá aquelas coisas... Rsrsrs Com certeza há tempo pra tudo .. hj mesmo a minha marcha não é perfeito .. eu “manco” sinto dores mas não me entrego continuo malhando pq meus médicos e fisioterapeuta dizem q é melhor a posso fazer mas qd caminho ficam perguntando e etc ... nem tudo é perfeito o importante é lutar e olha a treino forte no limite das minhas restrições
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.