Postado 21 de maio de 20178 anos Autor 14 minutos atrás, Miguel V disse: E se for um "falso" hipogonadismo causado por outros hormônios elevados? E o médico tentou tratar isso (talvez até equivocadamente)? Tem como postar todos seus exames aí? Mensurou estradiol, lh, fsh e prolactina? Tenho sim, O que mais você precisava ver dos exames ? Editado 21 de maio de 20178 anos por Black.Heart informações elevantes
Postado 21 de maio de 20178 anos 5 horas atrás, Black.Heart disse: Tenho sim, O que mais você precisava ver dos exames ? Nada que justifique o que eu imaginei... está até dentro da média. Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas? E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas? Vamos tentando ajudar.
Postado 21 de maio de 20178 anos 7 horas atrás, Black.Heart disse: Tenho sim, O que mais você precisava ver dos exames ? Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.
Postado 22 de maio de 20178 anos Autor 6 horas atrás, Miguel V disse: Nada que justifique o que eu imaginei... está até dentro da média. Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas? E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas? Vamos tentando ajudar. O ultimo ciclo durou 8 semanas. Este novo ciclo ele me sugeriu da seguinte forma: 2 dose por semana - durante 8 semanas ou 1 dose a cada 14 dias durante 6 meses. Em ambas ele me sugeriu o tpc que informei: 1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas) 2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas)12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula) + 1500mg de tribulus durante os TPC 4 horas atrás, Toxi disse: Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente. Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ?
Postado 22 de maio de 20178 anos 15 horas atrás, Black.Heart disse: Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ? Olha... Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar. A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo. O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo. @Toxi deu uma boa dica. Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas: - Tribulus - ZMA - Vitamina D (o uso pode aumentar a testo) - Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual) Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena) Quanto a dieta, inclua, todos os dias, por 45 dias ao menos: - duas colheres de sopa de pasta de amendoim (uma de manhã e outra a noite) - dez a quinze castanhas do Pará (divida pelo dia) - 400 g de brocolis cozido ao dia (pode ser usado como substituto de carboidratos alternativamente) - 2 tomates ao dia (o licopeni pode ajudar por ser antioxidante) Esses alimentos e suplementos, cada qual, contribuirão de um modo (não vou citar as fontes como usualmente por não estar no computador). Se nada disso der certo, reavaliaria o uso de proviron (em discussão com outro médico). Agora uma coisa: calma e paciência. Isso tudo não será resolvido em 15 dias.
Postado 22 de maio de 20178 anos Autor 33 minutos atrás, Miguel V disse: Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar. A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo. O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo. @Toxi deu uma boa dica. Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas: - Tribulus - ZMA - Vitamina D (o uso pode aumentar a testo) - Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual) Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena) Perfeito vocês estão me ajudando muito !! Estou também procurando outro medico para ter outras opções e ter todas as opções em mãos como vocês me disseram. Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou: 1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias. Tambem é uma boa opção ?? Gostei bastante da ideia acima "anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)" Em ambas vou incluir a dieta que me informou. Inclusive estava já vendo os preços no link que vocês me indicou 20 horas atrás, Toxi disse: Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente. Editado 22 de maio de 20178 anos por Black.Heart informações importantes
Postado 23 de maio de 20178 anos 6 horas atrás, Miguel V disse: Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas: - Tribulus - ZMA Ineficiente. O clomid também é paradoxal, não vejo necessidade de incluir uma vez que o próprio anastrozol tem ação estimulatória da hipófise, ocorrendo aumento do LH/FSH. O problema dos SERMs é quando você para o uso. É uma terapia momentânea. 5 horas atrás, Black.Heart disse: Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou: 1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias. Tambem é uma boa opção ?? Quando você faz uso de hormônios o corpo para de produzi-los. 6 meses de deposteron fará você ficar mais 6 meses sem produzir testosterona, com o sistema hipotálamo-hipófise-testículo dormindo. Depois disso só vai dar mais trabalho ainda pra religar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.