Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, ectobruto disse:

Na verdade, não quero ficar monstro, quero um preparo físico excepcional. O que vcs me recomendam então? Tenho humildade de admitir minha ignorância. Faço 6, 8 semanas de dura ou diminuo a oxa e paro com a dura? e dentro de uns meses eu vou migrar pro crossfit em definitivo, a verdadeé esta. Com lá os ganhos são menosres, por isso investi nesse meio bulking agora. O que me aconselham mestres?

Explicando melhor quem eu sou. Estou finalizando o curso de medicina e logo não terei esse tempo todo para me dedicar à malhação, por isso aproveitei um curto período de meses mais tranquilos no internato para crescer o máximo. Como pretendo alguma área cirúrgica, li vários artigos relacionando o fortalecimento dos membros superiores a uma melhor coordenaçao motora fina, inclusive na minha série tenho exercícios adptados para isso. O crossfit por ser um treino funcional de condicionamento físico, no meu caso, querendo, ou não, será a opção que melhor me atenderá. Não sou rico, quando me formar vou ter que virar noites dando plantões. Então a minha situação é bem singular e a ideia era dar uma crescidinha e depois me mantendo em forma estou feliz. Sei que é um fórum de hipertrofia, inclusive, estou aqui desde 2009. Sei do alto conhecimento técnico de todos aqui, por isso peço ajuda a vocês. Me protocolo não é fixo, posso mudar a qualquer momento. Por enquando, Dura 2X e oxa 100mg que abaixarei como recomendado. AAgradeço a todos amigos, isso daqui é quase uma família.

Na verdade o que o colega disse quanto à pressa foi mais uma puxada de orelha do tipo, tome cuidado, vá com calma.

Eu disse que era exemplo vivo disso porque fiz menisco bilateral e ressecção do terço distal da clavícula, ambas no interstício de um ano. Já estou parado desde nov/2015 parado por conta disso.

Não há nada de errado. Se tivesse planejado um pouco mais, talvez teria cogitado testo desde o início, mas tranquilo, foi a tua decisão e você não é um alienado... tenho certeza que está fazendo foi devidamente ponderado e sopesado...veja,  não há certo e errado, o que há que aquilo que melhor se adapta à realidade de cada um (neste comentário estou excluindo as propostas de pessoas sem noção, obviamente rsrsrsrsrs). Fique em paz.

Aliás, a dura já bateu? Como está se sentindo?

• Respostas 59
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade o que o colega disse quanto à pressa foi mais uma puxada de orelha do tipo, tome cuidado, vá com calma.

Eu disse que era exemplo vivo disso porque fiz menisco bilateral e ressecção do terço distal da clavícula, ambas no interstício de um ano. Já estou parado desde nov/2015 parado por conta disso.

Não há nada de errado. Se tivesse planejado um pouco mais, talvez teria cogitado testo desde o início, mas tranquilo, foi a tua decisão e você não é um alienado... tenho certeza que está fazendo foi devidamente ponderado e sopesado...veja,  não há certo e errado, o que há que aquilo que melhor se adapta à realidade de cada um (neste comentário estou excluindo as propostas de pessoas sem noção, obviamente rsrsrsrsrs). Fique em paz.

Aliás, a dura já bateu? Como está se sentindo?

Ainda não senti muit difrença! Mas tô fazendo peso desproporcional ao meu tamanho. To indo agr e posto fotos. Hoje to com vontade de arrebentar na academia kkkkkkkk comprei uma crea da ON 300g por 66 e uma massa da Athletica que esqueci de falar aqui... Acha então que mantenho o resto do protocolo do jeito que está?

Postado
48 minutos atrás, ectobruto disse:

Ainda não senti muit difrença! Mas tô fazendo peso desproporcional ao meu tamanho. To indo agr e posto fotos. Hoje to com vontade de arrebentar na academia kkkkkkkk comprei uma crea da ON 300g por 66 e uma massa da Athletica que esqueci de falar aqui... Acha então que mantenho o resto do protocolo do jeito que está?

Eu diminuiria a oxandrolona, mas se está se sentindo bem... Sem problemas. 

Cuidado com carga. Nao é pq você tem força que as articulações estão preparadas para cargas desproporcionais.

Prefira priorizar a  oferta execução e utilize técnicas de bi/tri sets, falha, drop set, etc, e periodize, não trabalhe com carga má uma todos os dias para não lesionar e para dar estímulos diferentes.

Perfeita execução, corrigindo.

Postado
11 horas atrás, ectobruto disse:

87Kg e essa semana tem mt coisa pra acontecer. Vou aumentar pra 120mg a oxa e preciso conseguir mais testo.

Vá com calma.

Postado
  • Autor

Bem galera, desculpa pela demora no relato, mas hoje tô voltando a postar. Eu decidi ser mais prudente e vou abaixar para uma dose de 60mg/dia, ir com mais calma e seguir os conselhos.

Ontem me senti muito mal, não sei se foi a oxa que  ausou isso, mas acredito que se não foi contribuiu. Vomitei, tive uma diarreia que durou até hoje. Então ontem e hoje não fiz uso de Ox e só volto quando estiver completamente restabelecido. Quanto às duras, não consegui mais, então ficaram sendo 2 semanas apenas de uso mesmo. Seguirei só com a oxa,

• 3 meses depois...
Postado

Bem galera, voltando depois de muito tempo aqui no tópico.

CONCLUSÃO: Ciclo sem testo= MERDA.

Fica a dica

Prossiga... Conte a razão pela qual chegou a esta conclusão...

Postado
  • Autor

Prossiga... Conte a razão pela qual chegou a esta conclusão...

Tive ótimos ganhos nas duas semanas em fiz uso de dura, mas sem acrescentar a testosterona no ciclo, não só os ganhos são difíceis, como também fica muito difícil manter. No ápice do meu peso cheguei a 85Kg, mas depois perdi e voltei para 80Kg. 

Eu recomendaria um ciclo só de oxa ou pra mulher ou pra alguém que está em um cutting, só quer manter a massa magra. O meu próximo ciclo quero que seja para ganhos brutos e pra isso não vou deixar de acrescentar a testo. Vai demorar um pouco porque eu gosto de usar coisa de qualidade, mas eu não invisto mais e ciclos que não tenham testo! 

Tirando isso, tenho treinado, mantido a forma desde lá, sequei, mas ganhos espetaculares não vieram com o uso da oxa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.