Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

STANO causa câncer?

Featured Replies

Postado

ola, tenho 17 anos, peso 83kg, treino faz 2 anos, estou mandando stano comprimido 10 mg de 12 em 12 horas, estou mandando silimalon um dia sim e um dia não, vou mandar 1 mês somente, estou tomando muita água, fazendo dieta, dormindo direito e treinando bem, estão falando que stano vai me dar câncer, vai me ferrar bonito mesmo mandando 1 mês, ai estou com medo disso e pensando parar, esses dias deu umas pontadas no figado e rim mas era pq tava mandando pouca água, agora estou mandando bastante, faz  dias que estou mandando.. qual a opnião de vocês?

esse sou eu

v.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
25 minutos atrás, DamiPlays disse:

ola, tenho 17 anos, peso 83kg, treino faz 2 anos, estou mandando stano comprimido 10 mg de 12 em 12 horas, estou mandando silimalon um dia sim e um dia não, vou mandar 1 mês somente, estou tomando muita água, fazendo dieta, dormindo direito e treinando bem, estão falando que stano vai me dar câncer, vai me ferrar bonito mesmo mandando 1 mês, ai estou com medo disso e pensando parar, esses dias deu umas pontadas no figado e rim mas era pq tava mandando pouca água, agora estou mandando bastante, faz  dias que estou mandando.. qual a opnião de vocês?

esse sou eu

v.jpg

Cara, sem querer ser chato, mas a minha opinião é a de que você deveria procurar estudar um pouco sobre os EAs, como funcionam, para que servem, e por aí vai, ao invés de ficar se martirizando porque alguém te disse algo que você nem sabe se é ou não verdade.

O que eu posso te dizer é que se você pensar em passar de 6 semana de stano provavelmente sentirá as articulações reclamando, e tome cuidado com a função hepática e renal.

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Cara, sem querer ser chato, mas a minha opinião é a de que você deveria procurar estudar um pouco sobre os EAs, como funcionam, para que servem, e por aí vai, ao invés de ficar se martirizando porque alguém te disse algo que você nem sabe se é ou não verdade.

O que eu posso te dizer é que se você pensar em passar de 6 semana de stano provavelmente sentirá as articulações reclamando, e tome cuidado com a função hepática e renal.

então cara, e so 1 mes msm mas as vezes sinto desconforto no rim ou no figado, então queria saber se e e melhor eu cortar o stano

Postado
2 minutos atrás, DamiPlays disse:

então cara, e so 1 mes msm mas as vezes sinto desconforto no rim ou no figado, então queria saber se e e melhor eu cortar o stano

Stano, principalmente oral, detona o fígado, mói as articulações, sobrecarrega os rins e blá blá blá... Eu não gosto de stano, mas não posso te dizer o que fazer... A decisão de começar foitua, a de continuar ou não também tem que ser tua.

A propósito, da próxima vez procure estudar antes de mandar anabols pra dentro. É a tua saúde que está em jogo.

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

Stano, principalmente oral, detona o fígado, mói as articulações, sobrecarrega os rins e blá blá blá... Eu não gosto de stano, mas não posso te dizer o que fazer... A decisão de começar foitua, a de continuar ou não também tem que ser tua.

A propósito, da próxima vez procure estudar antes de mandar anabols pra dentro. É a tua saúde que está em jogo.

e cara vou aproveitar que estou so no 5 dia e vou cortar

Postado
6 minutos atrás, DamiPlays disse:

Quer mandar anabols, baixe teu BF para 12-10%, enquanto isso estude e pense em mandar testo, apenas testo em pequenas doses.

9 minutos atrás, DamiPlays disse:

A propósito, anabols antes dos 21-22 anos vai zoar tuas bolas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.